AutoLinea realiza Convenção de Vendas 2015

A Autolinea realizou a sua Convenção de Vendas de 2015 em janeiro, na sede da companhia, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Os representantes comerciais se reuniram para a apresentação de palestras, rodadas de conversas e divulgação dos objetivos da companhia para este ano. "A Convenção é fundamental para definirmos as nossas metas e esclarecermos o nosso planejamento para 2015, falando sobre lançamentos e estratégias. Aproveitamos o momento para aprimorarmos o relacionamento com os representantes", afirma o diretor da AutoLinea, Nelson Hübner Junior.

O tema do encontro foi "Peças para o Sucesso", abordando os dois principais aspectos para os resultados em vendas: os produtos e as pessoas. Um dos maiores clientes da empresa, o diretor Comercial da Distribuidora Automotiva Rodrigo Carneiro participou do evento, esclarecendo o papel do representante no mercado de reposição atual e as principais necessidades do distribuidor. Com mais de 30 anos no mercado e atuação em mais de 30 países em cinco continentes, a AutoLinea aparece como um dos principais players deste segmento.

Apesar das incertezas econômicas, a companhia acredita em um ano positivo, especialmente devido à implantação de um programa de canais, que visa ampliar o relacionamento com os parceiros da companhia. "Percebemos que os representantes ficaram muito animados com as novas estratégias da marca e as novidades que serão desenvolvidas ao longo do ano para fortalecer a equipe de vendas e aumentar o potencial de mercado de toda nossa linha de produtos", reforça Hübner Junior.

Com a equipe de representantes comerciais atuando em todo o território nacional, a AutoLinea apresenta condições de competir em um mercado cada vez mais dinâmico e exigente. A Convenção de Vendas também visa incentivar os representantes, por meio de palestras motivacionais, e aprofundar o conhecimento técnico sobre os produtos ofertados, seus diferenciais e como atendem às necessidades dos clientes. "São três aspectos fundamentais da relação comercial. Por isso, pretendemos cada vez mais capacitar e integrar nossa rede comercial", explica Hübner Junior.

Sobre a AutoLinea
A empresa comercializa uma ampla gama de produtos automotivos fabricados pelo Grupo Hübner, atuando há mais de 30 anos no mercado de reposição de autopeças nacional e internacional, abastecendo mais de trinta países nos cinco continentes.

Fonte: Central Press

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.