Brainbox começa o ano com a conquista de mais um IF Packaging Award

A Brainbox Branding 360, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, conquistou mais um prêmio IF Packaging Award (selo de excelência mundial em design), pelo desenvolvimento do kit Make B. Barroco Tropical, de O Boticário.

A embalagem reúne quatro itens de maquiagem e o livro “Caderno de Preciosidades que Inspiram”, coassinado por Ronaldo Fraga e Fernando Torquatto. O projeto premiado integra a Coleção Make B. Barroco Tropical, também assinada pela Brainbox e baseado na tendência de moda 21st Century Romance.

“Além de ser o terceiro IF da Brainbox, o prêmio ressalta a força deste projeto, já consagrado anteriormente com o Prêmio Abre de Embalagem e com a menção no Design And Design”, comemora o diretor de criação da Brainbox, Marcos Minini.

Em 2010, a Brainbox conquistou o IF pela primeira vez pela criação da linha de proteção solar Perfect Sun; seguida com a premiação em 2013 pela linha Capricho Day & Night, também de O Boticário.

A partir de agora, o kit Make B. Barroco Tropical passa a integrar a exposição on-line dos ganhadores 2015 (que inicia em 27 de fevereiro) e a exposição presencial do IF, em Hamburgo, a partir do dia 28 do mesmo mês.

Sobre o IF

O IF é um selo de excelência em design que existe desde 1953 e é reconhecido no mundo inteiro. A cada edição, são inscritos em média quatro mil projetos, divididos em cinco categorias: produto, embalagem, comunicação, arquitetura de interiores e conceitos profissionais. A curadoria do prêmio é altamente comprometida com a qualidade técnica dos projetos, o que lhe garante uma excelente reputação no cenário do design internacional.

Desde sua criação, o IF representa um indicador confiável de excelência e qualidade, sendo considerado o Oscar do design mundial. Todos os anos, o júri, constituído por designers de reconhecimento mundial e líderes na indústria, seleciona as melhores criações do design internacional entre 2,5 mil participantes de mais de 30 países, em seis categorias.

Fonte: daniela.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.