Pizza Hut Curitiba e Florianópolis oferecem pratos refrescantes para o verão

A temperatura não para de subir. E para se refrescar nesse verão, a Pizza Hut Curitiba e Florianópolis oferecem diversas opções de pratos leves, sobremesas geladinhas e bebidas refrescantes.

As saladas são perfeitas para os dias mais quentes. Os clientes podem escolher as crispy chicken, caesar frango, garden salad e pizza salad. Confira as opções:

Salada crispy chicken – frango empanado, alface, repolho, pepino, cenoura, mix de alface, castanha de caju e molho Thai.

Salada caesar frango – alface americana, alface crespa, croutons, bacon, molho à base de queijo e frango grelhado.

Garden Salad – alface americana, alface crespa, pepino, cenoura, repolho roxo, milho e croutons.

Pizza Salad – massa de pizza temperada, alface americana, tomate, radicchio, azeitonas, nozes e pedaços de frango.

Entre as bebidas, destaca-se as sodas italianas. Super refrescantes, as sodas italianas podem ser encontradas nos sabores: maçã verde, morango, limão siciliano ou menta branca e, ainda, as opções de sabores Premium, feitas com pedaços de frutas. Confira:

Strawberry lemon – soda de morango e limão siciliano com pedaços de morango e fatias de limão

Lemon mint – soda limão siciliano com fatias de limão e folhas de hortelã.

Para completar a refeição, nada melhor do que uma deliciosa sobremesa. Confira as opções da Pizza Hut Curitiba e Florianópolis, que vêm acompanhadas de uma deliciosa bola de sorvete:

Brownie Cremoso – brownie de chocolate com calda de chocolate e sorvete de creme

Taça Brownie – sorvete de creme, pedacinhos de brownie e calda de chocolate

Petit Gateau de Chocolate ou doce de leite – bolinho recheado de chocolate ou doce de leite acompanhado de sorvete de creme

Mais informações no site: www.pizzahut.com.br

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.

O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.

Mais informações www.pizzahut.com.br

Fonte: juliana

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.