AzDirect participa de campanha do DETRAN-PR

Curitiba, 21 de setembro de 2015 – Entre os dias 18 de abril e 28 de agosto deste ano, os bares de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Guaratuba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa abraçaram uma campanha do DETRAN-PR para conscientizar a população sobre os perigos de unir bebida alcoólica e direção. Realizada pela agência Opus Múltipla, com participação da AzDirect, empresa especializada em live mídia, a ação contemplou a distribuição de baldes de gelo produzidos a partir da lataria de carros envolvidos em acidentes de trânsito motivados pelo uso de álcool. 
Cada balde trazia a mensagem “Este balde foi feito com partes de um automóvel destruído num acidente de trânsito. Cuidado, o próximo pode ser com o seu carro. Não dirija depois de beber”. A ação atingiu mais de 350 mil pessoas.  “O impacto foi direto e muito emocional. Fez com que o cliente refletisse sobre suas condições ao sair do bar”, conta Wagner Rover, diretor da AzDirect.
A produção dos baldes ficou por conta da agência Opus Múltipla, enquanto o contato e aprovação dos bares, a logística e a distribuição coube à AzDirect.
Sobre a AzDirect – Primeira empresa especializada em live media, a AzDirect estuda, indica e executa a melhor ação para empresas de todos os setores divulgarem suas marcas, produtos e serviços diretamente ao público-alvo. Em seu repertório de soluções para o cliente estão campanhas em mídias como sacos de pão, caixas de pizza, jogo americano, entre outras que aproximam o anunciante do dia a dia das pessoas. Fundada em 2010, a AzDirect tem sede em Curitiba, escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, e uma rede de mais de 9 mil estabelecimentos parceiros em várias regiões do país, incluindo panificadoras, pizzarias, estacionamentos e lojas de conveniência, entre outros. Mais informações:www.azdirect.com.br
(livia@rosaarrais.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.