Catuaí Shopping recebe pela 11ª vez o prêmio Top Nikkey

O Catuaí Shopping Londrina é a marca mais lembrada em seu segmento pelos nipo-brasileiros, segundo prêmio Top Nikkey entregue na noite desta quinta-feira (3), em solenidade no Buffet Planalto. O Catuaí segue invicto nas onze edições da premiação. No levantamento deste ano, recebeu 72,6% das menções dos entrevistados. O segundo colocado teve 16,6%.
A pesquisa Top Nikkey revela as marcas mais lembradas pelos nipo-brasileiros em 11 categorias e 80 segmentos de mercado. O projeto, realizado pela CRCOM Comunicação e Origem – Instituto Internacional  de Comunicação e Cultura, chega à sua 11ª edição com o objetivo de decifrar os hábitos de consumo dessa expressiva parcela da população local.
Atualmente, cerca de 1,5 milhão de nipo-brasileiros vivem no país e sua imensa maioria está localizada no estado de São Paulo e no norte do Paraná, em municípios como Curitiba, Assaí, Maringá e Londrina.
O levantamento de campo foi realizado pela Litz Estratégia e Marketing e aplicado em várias regiões de Londrina, entrevistando representantes locais da comunidade nikkey, de ambos os sexos, variadas faixas etárias e classes sociais. (ruth@pg1com.com)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.