Cocinero apresenta novos rótulos para seus produtos

O consumidor já pode encontrar as embalagens dos produtos Cocinero com novos rótulos nas gôndolas dos principais mercados e supermercados do país. A repaginada aconteceu nos dois produtos da marca.

Nas embalagens do Cocinero Limão Espremido, a mudança aconteceu em comemoração à parceria com o Chef Edu Guedes. Foi inserida uma imagem do Chef atestando a qualidade do produto com a frase “Eu uso e aprovo!”. “A recomendação feita por um Chef renomado e reconhecido é algo que fortalece a marca e faz com que o consumidor queira experimentar o produto”, diz Nicola Armellini, Executivo de Marketing de Cocinero no Brasil.

Já nas embalagens do Azeite Extra Virgem Cocinero, a mudança foi no layout de todo o rótulo, possibilitando um maior alinhamento com os códigos da categoria. O consumidor já pode perceber a diferença a começar pelos detalhes dourados que transmitem maior sofisticação e valor ao produto. O texto sobre a safra também passa mais confiança, além do selo de premiação reconhecido internacionalmente, que mostra qualidade na produção de um azeite extra virgem de verdade. Por fim, a imagem das azeitonas em tamanho maior agrega pureza e naturalidade ao produto.
“Cocinero é uma marca reconhecida e premiada internacionalmente, que está cada vez mais presente na mesa dos consumidores brasileiros, ajudando no preparo de comidas mais saborosas e saudáveis. Queremos mostrar toda essa história, qualidade e inovação também nos rótulos”, finaliza Armellini.
Parceria Edu Guedes

Este ano, para validar a qualidade e a praticidade dos produtos, gerar mais experimentação e potencializar as vendas, a estratégia foi trazer um Chef de Cozinha com a cara da Cocinero e que fosse querido e reconhecido também pelo público da marca. “Escolhemos o Chef Edu Guedes, levando em consideração a sua proximidade com o consumidor brasileiro. Ele conversa diretamente com o nosso público-alvo”, declara Nicola Armellini, Executivo de Marketing de Cocinero no Brasil.

A campanha é para os dois produtos comercializados pela empresa no Brasil: o Azeite Extra Virgem Cocinero e o Cocinero Limão Espremido. A parceria engloba diversas ações nas redes sociais de Cocinero e do parceiro, como vídeos de receitas elaboradas por Edu Guedes, posts com dicas do Chef e curiosidades sobre culinária. Só pelo Facebook da marca, mais de 360 mil fãs serão impactados, além dos quase 4 milhões de fãs nas redes do Edu Guedes.
Além das ações digitais, também estão sendo produzidos e distribuídos materiais para os pontos de venda.

Sobre o Azeite Cocinero

O processo de fabricação do azeite Extra Virgem Cocinero – desde a colheita até o envasamento – é realizado com as melhores matérias-primas e práticas apuradas que garantem sabor único e aroma inigualável.  Além da qualidade superior já reconhecida, Cocinero oferece ainda mais praticidade com a sua embalagem plástica inquebrável e um pequeno bico dosador que controla o fluxo do azeite. 
Sobre o Cocinero Limão Espremido
Para facilitar o dia a dia do consumidor, Cocinero lança um produto com um ingrediente que está totalmente incorporado na cultura brasileira e é um aliado poderoso dos cozinheiros de plantão, o limão. O Cocinero Limão Espremido pode ser utilizado da mesma maneira que a fruta. Além de temperar saladas, petiscos e preparar carnes e peixes, o produto também pode ser utilizado para elaborar bebidas e drinks.
E o melhor, sem ter que higienizar, cortar ou espremer os limões.
Os produtos são distribuídos pela Bunge: www.bunge.com.br

<tcleto@rodrigues-freire.com.br>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.