Santa Catarina ganha um merecido up-grade no segmento de moda masculina na próxima semana com a abertura da loja ARAMIS em Balneário Camboriú. A marca que comemora 20 anos de sucesso inaugura sua terceira loja no Estado no Balneário Shopping oferecendo um cocktail para convidados e imprensa especializada na quinta-feira dia 1 de outubro à partir das 19h30min.
A loja comercializará as linhas Social, Platinun, Business, Night, Menswear e Jeanswear, todas bem segmentadas elas vestindo assim o homem de várias idades. A loja segue o novo conceito arquitetônico da marca, proporcionando uma experiência de compra única. Um dos pilares da ARAMIS é a excelência no atendimento, com consultoria de moda (a equipe passa por constantes treinamentos) e serviço de alfaiate. A cena de abertura contará com lista de convidados de Pedro Hering da Image Care Assessoria, muito champagne e mesa de doces finos de Isabela Heinenberg da Chocolovers. Confira o vídeo da coleção acessando o site https://www.youtube.com/watch?v=an7sPnjjVlg
<pedrohering@icloud.com>
Menswear: 20 anos de sucesso em pleno crescimento
tem muito a celebrar. A marca, que veste o homem contemporâneo em todos os
momentos de sua vida, completa 20 anos de uma história bem-sucedida e em ampla
ascensão.
relação da moda com o homem, que passou a ser cada vez mais exigente e antenado
às tendências. Com isso, a marca aprimorou o estilo de suas peças, unindo moda,
conforto e qualidade em todas as linhas de produto que compõe as coleções.
com uma proposta de atender às necessidades dos jovens executivos, que
procuravam uma linha de alfaiataria e camisaria que fosse, ao mesmo tempo,
moderna e sofisticada. Ao longo dos anos, de olho na oportunidade do mercado
masculino, a marca expandiu seu mix de produtos, lançando em 2001 a linha
Menswear – hoje carro chefe da Aramis – que tem propostas contemporâneas para todas
as ocasiões. A partir daí, a marca começou a segmentar as linhas de produto
para poder atender o homem em todos os momentos, do social ao casual.
A linha Social
engloba toda a alfaiataria com ternos, costumes, calças e camisas com fits
ajustados e impecável nos detalhes da produção;
A linha Business
foi feita para o homem que precisa estar bem vestido no trabalho e também
pronto para o que vem depois;
A linha Night
é formada por camisas, polos e camisetas com detalhes
diferenciados e modelagem Slim Fit, com um caimento mais ajustado ao corpo;
A linha
Menswear atende muito bem o homem Aramis, urbano e contemporâneo, que
precisa estar bem vestido em todos os momentos da vida;
com versatilidade e descontração o homem em seus momentos de lazer, férias e
finais de semana, com propostas casuais e despojadas;
E dentro de
todas as linhas há a etiqueta Platinum, que entrega produtos com
matérias primas mais elaboradas e modelos exclusivos.
2016
neutros estão em tudo: bermudas, color pants, blazers, polos, camisetas, camisas,
ternos e costumes, sem falar na harmonia de tons em estampas florais e
degradês, até nos acessórios como gravatas e cintos. Com o calor da
estação, a camisaria vem nos tradicionais algodão egípcio, tricoline com malha,
cetim, voil e changeant em texturas leves, que encaram os dias quentes com
naturalidade.
HOMEM QUE REALIZA
posicionamento da marca que permeará toda a comunicação é O Homem que
Realiza, refletindo o cliente: o homem Aramis.
do que uma campanha e uma assinatura, a intenção foi construir o desejo pela
marca, contando uma história num ambiente repleto de lifestyle. A cidade
escolhida para o Verão 2016 é a que melhor retrata esse homem contemporâneo:
Nova York. Por isso, a nova campanha traz uma lista de realizações de todo
homem na edição NY.
uma estratégia multicanal bem-sucedida, Aramis Menswear está presente em mais
de 600 multimarcas em todo o país e no varejo com 56 lojas em 22 estados –
praticamente em todas as capitais do Brasil. A previsão é de fechar 2015 com 60
lojas – 10 delas inauguradas neste ano. A expansão é liderada por Richard Stad,
CEO da marca e filho do fundador.
é um ano em que estamos nos preparando para um crescimento sustentável,
investindo em expansão, branding e produto. Não fazemos questão de ser a maior,
mas queremos ter a melhor marca”, declara Richard Stad.
estes fatores fazem da Aramis Menswear uma marca única, autêntica e
muito funcional, que, definitivamente, conquistou os homens de atitude. Um
homem que realiza!
técnica // campanha Verão 2016
Kurpanov – Matt Fox
Executivo: Misha
Louy
Comercial:
Natalie Loos
Produção: Raquel
Manning
Seja o primeiro a comentar