Condor renova comunicação com campanha otimista e alto astral

Para comemorar seus 41 anos de história, o Condor Super Center estreia nova campanha publicitária em seu mês de aniversário. Com o slogan “A vida fica melhor no Condor”, a campanha transmite uma mensagem positiva e motivacional, parodiando famosa música de um dos maiores artistas da MPB: “Canta canta, minha gente”, do cantor e compositor Martinho da Vila, e tem como objetivo reforçar o posicionamento da rede em contribuir para fazer render o orçamento familiar dos consumidores. Criada pela agência CCZ*WOW, com filmes produzidos pela Artelux Produções e trilha da Jamute, a campanha também contou com a união de todo o departamento comercial da empresa e seus fornecedores, que fizeram negociações especiais para oferecer preços e promoções que ajudem o consumidor neste período de turbulências econômicas.
A campanha, que iniciou em 29 de setembro, terá diversos tabloides com as ofertas que resultaram desta parceria, em que tanto o Condor quanto os fornecedores focaram exclusivamente no benefício para os clientes.
“Esta campanha foi desenvolvida para reafirmar o compromisso que temos com nossos clientes, em disponibilizar produtos de qualidade a preços acessíveis. Começamos as negociações com bastante antecedência e conseguimos condições especiais com os fornecedores, que acreditaram na nossa proposta e investiram para beneficiar os nossos clientes no nosso aniversário”, relata o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.
Assim como o Condor, a música “Canta canta, minha gente”, tem 41 anos e sobrevive na memória do brasileiro desde a sua criação, em 1974. Seu refrão leva as pessoas a se alegrarem, renovando seu otimismo em relação ao futuro. Por isso, o Condor escolheu este clássico brasileiro para comemorar o seu aniversário.
“Independente do cenário econômico atual, o Condor vai ajudar o consumidor a não ter que abrir mão dos produtos de que mais gosta, além de ajuda-lo a poupar tempo e recursos ao encontrar tudo o que precisa em um só lugar”, conclui Zonta.
“Com esta paródia, queremos mostrar que continuamos a contribuir para melhorar a vida das pessoas. Outro fator interessante é que a música estava no topo das paradas quando o Condor nasceu e ainda figura entre as 50 músicas brasileiras mais tocadas no mundo. Com essa campanha, mais uma vez o Condor inova na comunicação do segmento supermercadista, se destacando em um setor em que vemos mais do mesmo, isto é, comunicação agressiva e sem diferenciação”, destaca a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz.
Confira como ficou a nova campanha do Condor em: http://www.condor.com.br/avidaficamelhor/
No mix de comunicação foram contempladas mídias off-line e online, com uma cobertura 360º em mídia de TV, rádio, impressos, indoor, outdoor e web, além de materiais no ponto de venda e outras ações promocionais.
FICHA TÉCNICA
Agência: CCZ Comunicação
Cliente: Condor Super Center
Campanha: A Vida Fica Melhor no Condor
Diretor de Criação: Rodolfo Amaral
Redação: Rodolfo Amaral
Direção de Arte: Émerson “Morruga” Ferreira
Assistente de Arte: Lucas Oro
Supervisão Digital: Silvano Gürski
Redação On: Thamyres Pedroso
Direção de Arte On: Émerson “Morruga” Ferreira e Rafael Bortoli
Social Content: Gabriella Petry
Programação: Gabriel Favilla
Social Media: Carol Maia
Supervisão de Atendimento: Camille Bittencourt Mattar
Atendimento: Tatiane Gayas, Luziana de Fátima Avellar Mazolla, Andressa Pohren e Luciana Falk
Direção de Mídia e Planejamento: Marcelo Andrade
Supervisão de Planejamento: Jorge Gloss
Planejamento: Jorge Gloss e Pedro Osti
Mídia: Vanessa Taborda, Aline Barbosa e Chrystina Mundt
Produção Eletrônica: Margot Farias e Eliza Lie Konno
Produtora de Vídeo: ArteLux Produção
Direção de Cena: Paulo Trejes
Direção de Fotografia: Betinho
Produtora de Áudio: Jamute
Art-Buter: Margot Farias
Supervisão de Produção: Felix Souza
Produção Gráfica: Cláudia Couto
Fotografia: Ziviani Fotografias
Aprovação do Cliente: Elaine Munhoz
Os fornecedores que uniram forças com o Condor para viabilizar a campanha são:
Unilever com as marcas Rexona, Helmann’s, Omo, Cif e TRESemmé; SPAL com a marca Coca-Cola; Reckitt com a marca Vanish e Veja; Nestlé com as marcas Chamyto, Nestlé e Purina; BRF com as marcas Perdigão e Sadia; Procter com a marca P&G; Mondelez com a marca Lacta; Melitta com as marcas Bom Jesus e Melitta; Móveis Brasília com a marca Microsoft e Samsung; LG; Whirpool com a marca Consul e Brastemp; Bombril; M. Dias Branco com a marca Isabela; SC Johnson; Vigor; Itaipava; Colgate; Britânia com as marcas Philco e Britânia; Pepsico com as marcas Toddy e Doritos; Aurora; Seara; Damasco; Kimberly com as marcas Neve e Huggies.
Condor: uma empresa sólida e uma marca de sucesso
São 41 anos de história e cada um representa uma importante conquista. Muitos foram os obstáculos vencidos e sonhos realizados, afinal, tudo começou com o sonho de um jovem de apenas 21 anos, que procurava um meio de subsistência para sua família, poupando seus filhos dos sofrimentos financeiros pelos quais passou enquanto criança. Este jovem visionário e sonhador é o fundador e até hoje presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, que graças ao seu espírito empreendedor, decidiu investir em 1974, em uma pequena loja de apenas 110 m² e cinco funcionários, sem ter feito sequer uma compra de supermercado em sua vida.
Ele não poupou esforços e procurou se informar, conhecer e aprender sobre o setor, que se tornou a sua vida e especialidade. O mercadinho foi crescendo e, desde então, não parou mais. Hoje, o Condor possui 40 lojas, entre supermercados e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, duas centrais de distribuição e mais de 11 mil colaboradores. A rede é a 7ª maior rede supermercadista do Brasil segundo o Ranking 2015 da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados e registrou um faturamento de R$ 3,630 bilhões em 2014. A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados.
O objetivo é continuar expandindo e levar aos lares paranaenses ainda mais benefícios, como bom atendimento, economia, diversidade e qualidade de produtos e lojas com um ambiente confortável e acolhedor.
wbc@sulbbs.com.br

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