McDonald’s lança o McFlurry Prestígio

A partir do dia 2 de setembro, um dos chocolates mais clássicos do Brasil chega ao McDonald’s em uma combinação irresistível! Dando continuidade à parceria com a Nestlé, a rede lança o McFlurry Prestígio, composto pelo delicioso mix de baunilha, cobertura de morango e o famoso bombom recheado com coco de sabor inigualável.
“Esta receita inovadora, mesclando sabores de morango, chocolate e coco com nosso tradicional mix de baunilha, vai surpreender e agradar aos mais diversos paladares. A combinação está incrível!”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A iniciativa dá continuidade à estratégia do McDonald’s de buscar parceria com empresas de relevância e grande reconhecimento para sempre inovar e apresentar novidades exclusivas para os consumidores.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem cerca de 4,3 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
(beatriz@excom.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.