OpusMúltipla e Brainbox criam marca e campanha divertida

A OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, criou uma campanha divertida para divulgar o lançamento da escola de inglês Talken, que possui sedes em Curitiba (PR) e Joinville (SC).
Seguindo o conceito “It’s time to Talken”, as peças mostram de uma maneira inusitada que somente o aprendizado correto do inglês evita cair em armadilhas do idioma, como a tradução de expressões de forma literal.
“Existe um inglês que precisa ser aprendido e este é o inglês das ruas, da vida real e das expressões idiomáticas. A proposta da Talken é reforçar essa necessidade para que os alunos não sintam nenhuma lacuna em seu aprendizado”, fala Tiago Stachon, vice-presidente de planejamento da OpusMúltipla.
Com veiculação em setembro e outubro, a campanha da Talken – cuja marca e nome foram criados pela Brainbox, empresa do Grupo OM – conta com anúncios, frontlight, backlight, mobiliário urbano, outdoor e peças digitais.
Agência: OpusMúltipla / Brainbox / HouseCricket
Cliente: Talken English School
VP de Criação: Renato Cavalher
Direção de Criação: Renato Cavalher e Zé Henrique Rodrigues
Criação: Gustavo Frare, Keith Lauer, Ilane Teixeira da Costa, André Prestes e Marcelo Bacellar
Ilustração: Ilustract / Caio Beltrão
Atendimento: Jianni Marin e Thiago Accioli
VP de Planejamento: Tiago Stachon
Produção Gráfica: Josiane Figueiredo, Marcos Miranda  e Wipel Nilson
Art Buyer / RTVC: Edson Perin
Aprovação: Magdal Frigotto
(daniela@basicacomunicacoes.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.