Produtos da Famiglia Zanlorenzi têm destaque entre as marcas mais lembradas pelos supermercadistas do Brasil

A revista Supermercado Moderno acaba de divulgar a edição 2015 do Guia Prático de Sortimentos, que apresenta o ranking das marcas mais lembradas pelos supermercadistas de todo o Brasil. A publicação traz os melhores fornecedores em 160 categorias e é resultado de uma pesquisa de reconhecimento de marcas, realizada junto a 2.192 supermercadistas e que há mais de 4 anos é referência no segmento.
A Famiglia Zanlorenzi obteve grande destaque na edição deste ano da pesquisa, com a inserção de seus produtos no Top Five das categorias Bebidas Alcoólicas (vinhos Campo LargoMiracoloParaná e Do Avô)Bebidas Não Alcoólicas/Suco Integral (Suco Integral Campo Largo). Esta última foi inserida pela primeira vez na pesquisa – solicitação antiga da Famiglia Zanlorenzi que pedia também a segmentação e classificação de produtos integrais.
“Nosso produto rankeado nesta categoria estreante tem cerca de cinco anos de trabalho. Assim, figurarmos já nesta primeira edição como a segunda marca mais lembrada do Brasil simboliza o reconhecimento do supermercadista pelo trabalho realizado por toda a equipe da companhia”, comemora o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi. O Suco Integral Campo Largo está posicionado entre os três primeiros da nova categoria.
Os produtos da empresa inseridos na categoria de Bebidas Alcoólicas também conquistaram importantes posições no ranking do Guia: os rótulos Vinho Campo Largo e Do Avô aparecem nas citações de preferência de varejistas por vinho branco nacional. Na subcategoria Vinho Tinto Nacional, as marcas acima também são citadas, somadas aos rótulos Miracolo e Paraná.
(daniela@basicacomunicacoes.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.