Sam’s Club abre as portas para não sócios de 2 a 4 de outubro

Para comemorar seus 20 anos no Brasil, o Sam’s Club promove um open house, de 02 a 04 de outubro, em Curitiba. A ação de aniversário, que será divulgada nos perfis da loja no Twitter e no Facebook, abrange as 27 unidades do Clube em todo o Brasil.
Para garantir um mix diferenciado para os seus sócios, o Sam’s Club aposta em qualidade, exclusividade, bom preço e sofisticação dos produtos. Artigos importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia somam mais de cinco mil itens na loja.
O clube ainda se destaca pela variedade na linha de bebidas e alimentos. São mais de 70 rótulos de cervejas especiais, carta de vinhos de diversas regiões do mundo, azeites exclusivos, ingredientes importados para os amantes da gastronomia, sobremesas especiais, bomboniere, entre outros.
O Clube adota um conceito único no mercado brasileiro, pois seu modelo de negócio difere de atacados e varejos com os quais concorre. O Sam’s Club trabalha com packs e embalagens diferenciadas, garantindo mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.
Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente deve se tornar sócio. O valor da anuidade é rapidamente compensado pela economia já na primeira compra. Atualmente, estão em funcionamento no País 27 clubes, sendo 16 no Sudeste, três no Centro-Oeste, cinco no Nordeste e três no Sul. ananda.garcia@uffizi.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.