Sofisticação marca a identidade visual da nova coleção de Make B., criada pela Brainbox Branding 360

A nova coleção de Make B. Lumina Collection, de O Boticário, traz as tendências da temporada primavera-verão 2015 às consumidoras brasileiras. A identidade visual das embalagens foi desenvolvida pela Brainbox Branding 360, que se inspirou na beleza do verão mediterrâneo, nas cores das tardes ensolaradas da costa italiana e no encantamento que a estação mais quente do ano desperta nas pessoas.
Ao todo são 23 itens, sendo cinco inéditos no portfólio de Make B. Cores quentes como caqui, berry, areia e tons terrosos equilibram-se com o preto característico da marca. O resultado final é elegante, como Make B. tem que ser. “Exploramos a multiplicidade de cores existente na nova coleção, em uma interpretação que sugere os efeitos que os raios de sol exercem no olhar”, explica Suellen Scharchak, supervisora de atendimento da Brainbox.
FICHA TÉCNICA MAKE B. LUMINA COLLECTION
Direção de Criação: Marcos Minini
Coordenação de Criação: Luciana Cabral
Criação: Janaina Godoy, Eduardo Heideke, Paula Ayres, Elisa Ribeiro, Ilane Teixeira
Finalização: ​Helton Schnitzler, Daniel Ishikawa e Celso dos Santos​
Atendimento: Fernanda Zanini e ​Suellen Scharchak
​Aprovação: Mirele Martinez, Diego Costa e Renata Rizzato
(daniela@basicacomunicacoes.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.