Taste assina rebrandign de toda Linha MEN de O Boticário

A linha de produtos masculinos para cuidado pessoal de O Boticário passou por um rebranding completo que envolveu a evolução da marca, a criação de novas embalagens e uma identidade verbal para os produtos.

O projeto assinado pela Taste envolveu uma extensa pesquisa de códigos visuais ligados ao esporte e à tecnologia que deram origem à nova identidade. Entre as mudanças está a distribuição de informações em uma estrutura que orienta o uso do produto com clareza e objetividade.  

Para acompanhar a estrutura, foi criado um tom de voz inspirado nas revistas masculinas de lifestyle. Os textos trazem situações do dia a dia do homem, benefícios resumidos do produto e uma forma “direto ao ponto” de explicar a diferença que a linha MEN proporciona.  

Para Ale Tauchmann, Diretor Geral de Criação da Taste, “o desafio do projeto estava em preservar elementos que são proprietários da linha e, ao mesmo tempo, construir um storytelling que fizesse os produtos MEN se destacar na categoria”.

 <renan.molin@taste.ag>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.