TIM utiliza propaganda em saco de pão para divulgar o plano Liberty Top no Paraná e em Santa Catarina

Curitiba, 16 de setembro de 2015 – A operadora de telefonia TIM escolheu a propaganda em saco de pão para promover o plano Liberty Top nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá – no Paraná -, Joinville, Itajaí, Florianópolis e Blumenau, em Santa Catarina. A campanha, que iniciou dia 03 de setembro e distribuirá 40 mil sacos de pão em 40 padarias, está sendo veiculada pela AzDirect, empresa curitibana especializada em live media, a pedido da agência GPAC. A ação impactará em torno de 160 mil pessoas.
“A principal vantagem da mídia direta é que objetos do cotidiano, como sacos de pão, por exemplo, se transformam em um eficiente canal de comunicação entre uma marca e o público-alvo, aproximando-as do dia a dia das pessoas. Trata-se de um baixo investimento para um grande impacto”, explica Wagner Rover, diretor da AzDirect.
A AzDirect possui um amplo portfólio em soluções de mídia ao vivo e mais de nove mil estabelecimentos parceiros em todo o País, incluindo panificadoras, pizzarias, estacionamentos e lojas de conveniência, bancas de jornal entre outros.
Sobre a AzDirect – Primeira empresa especializada em live media, a AzDirect estuda, indica e executa a melhor ação para empresas de todos os setores divulgarem suas marcas, produtos e serviços diretamente ao público-alvo. Em seu repertório de soluções para o cliente estão campanhas em mídias como sacos de pão, caixas de pizza, jogo americano, entre outras que aproximam o anunciante do dia a dia das pessoas. Fundada em 2010, a AzDirect tem sede em Curitiba, escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, e uma rede de mais de 9 mil estabelecimentos parceiros em várias regiões do país, incluindo panificadoras, pizzarias, estacionamentos e lojas de conveniência, entre outros. Mais informações:www.azdirect.com.br
(livia@rosaarrais.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.