7a edição do 2Get Sale Curitiba aconteceu nesta sexta-feira e sábado

Nos dias 23 e 24 de outubro, a Honda Niponsul recebeu a 7a edição do 2Get Sale, evento que reuniu em um só local uma seleção de conceituadas marcas de moda feminina, masculina e infantil, acessórios e decoração – vendidas com condições especiais de pagamento que chegam a até 70% de desconto.
Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos antecipados do shopping day será destinada ao Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) Estadual, instituição que coloca em  prática programas de natureza social e de apoio a projetos de geração de renda.
As marcas que participaram  da 7a edição do 2GetSale foram  Ateliê Vintage – Brechó de Luxo, Baoo, Bee Gee Store, Bobstore,Cakes 4 You, Cuore, Damatta, Débora Ricci Beejoux, Decore Comigo.com.br, Doll Acessórios, DouDou, Espaço Zazzu, Feira Nobre, Gabriela Brasil Multimarcas, Helo Capobianco Trend, Hot Makeup, Leveza do Ser Comfortwear, Lyah Acessórios, Maria Dolores, Melon Melon, Mesa Moderna, Miss Cecile, Osklen, Pop Up Store da Lemon Basics Boutique, República, Rêve, Maria da Luz, Salt Sun &Bikinis, Silvia Döring, Spezia, VK Empório, VR, e no espaço gourmet as delícias do My Way FoodTruck, Nektar Sucos, Hoog Deli e Moncloa – Tea Boutique. Um lounge para descanso, da clínica estética Nutrilinda, recebeu os visitantes durante ou após as compras.
A música do evento ficou sob o comando  da dj  Stella Faccenda e  dos djs da Rádio Ibiza.  A rádio Jovem Pan também esteve presente agitando o 2Get Sale com ações especiais.
Os amigos e criadores do 2Get Sale, Roberta Busato (designer de moda), Milena Andretta (publicitária) e os blogueiros Tatiana Klimovicz e Marcos Slaviero Filho, receberam mais 3 mil pessoas nos dois dias.
emilia@iemecomunicacao.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.