Agência digital curitibana lança franquias e inaugura unidade em Miami

A Green Digital, agência curitibana especializada em marketing digital, anuncia o lançamento de seu programa de franquias e a inauguração de uma unidade própria em Miami, nos Estados Unidos.

Depois de cinco anos de amadurecimento e tendo conquistado importantes clientes no Paraná e em São Paulo, onde possui base comercial desde 2013, a agência está implantando um projeto de expansão através de microfranquias, home based. “O objetivo é disponibilizar a empreendedores de todo o Brasil a oportunidade de ter seu próprio negócio atuando no mercado que mais cresce no mundo”, argumenta o CEO da empresa Ney Queiroz. De acordo com ele, a meta inicial é abrir dez unidades franqueadas até o final de 2016.

Em paralelo ao projeto de franquias, a agência está ampliando ainda mais sua atuação, iniciando uma operação nos Estados Unidos. Com sede no coração comercial da cidade de Miami, a agência já conquistou seu primeiro cliente americano ainda durante o seu processo de instalação na Florida e já projeta metas de crescimento num mercado que não vive as mesmas dificuldades encontradas no Brasil.

Para o CEO da Green Digital, os períodos de crise servem justamente para impulsionar a criatividade e a ousadia dos empresários. “Estamos muito animados e confiantes nessa nova fase da empresa, considerando a natureza digital de nosso negócio, que não possui fronteiras, e a nossa missão de levar a comunicação digital de alta qualidade e acessível ao maior número de pequenas e médias empresas”, relata.

Além das unidades próprias em Curitiba, São Paulo e Miami, a Green está cadastrando interessados em compor o primeiro time de franqueados nas principais capitais brasileiras.Para mais informações: www.greendigital.com.br e www.greendigitalagency.com

Ney Queiroz, CEO da Green Digital (Crédito: Divulgação)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.