Banco tem resultados positivos com implantação de portal personalizado

Assim como muitas corporações, o Banco Volvo também entendeu a importância de investir em live marketing para fidelizar e conquistar clientes. Para facilitar a solicitação de materiais e acompanhar o status das entregas dos kits promocionais programados, a empresa optou pelo investimento em um portal personalizado e integrado ao site do próprio banco.

Valter Viapiana, diretor comercial e de marketing do Banco Volvo, explica que antes da criação do portal o processo para gerenciar o estoque dos materiais e os pedidos dos concessionários era manual. Com a nova ferramenta passaram a economizar tempo, aumentaram a produtividade da equipe e ganharam dinamismo com as demandas do dia a dia. “Antes perdíamos muito tempo para verificar estoque e fazer a gestão dos produtos. Com o portal, o processo ficou mais dinâmico, pudemos classificar diferentes perfis de acordo com os materiais que cada usuário deveria ter acesso, conseguimos filtrar as demandas e acompanhar com mais agilidade os pedidos. Além disso, também pudemos gerar relatórios de movimentação. Foi uma mudança muito expressiva para a nossa logística”, analisa o diretor.

O portal do Banco Volvo foi o primeiro desenvolvido pela JRD Logística de Marketing. José Flávio Paschoal, diretor da JRD, conta que a parceria entre as empresas completa mais de dez anos de sucesso. “A Volvo Financial Services é o primeiro cliente de contrato da JRD e está conosco até hoje. Eles fazem parte não somente da história da JRD, mas também do desenvolvimento de serviços e ferramentas voltadas aos clientes, como o sistema de Gestão Web. Ficamos muito felizes de fortalecer cada vez mais esta parceria com muitos resultados positivos para as duas partes”, explica Paschoal.


Crescimento JRD

A empresa apareceu em 11º entre as pequenas e médias empresas que mais cresceram no Brasil, em uma pesquisa realizada pela Deloitte no fim do mês passado. O resultado veio com uma receita líquida média, nos últimos três anos, de R$ 4,2mi, e um crescimento de 935% nos últimos cinco anos.

“É muito bom acompanhar o sucesso da JRD durante estes anos, sabendo que fizemos parte deste processo. Com o crescimento deles, a qualidade do serviço prestado também evolui e como consequência, nossos clientes também ficam mais satisfeitos” ressalta Viapiana.

helena@literallink.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.