Cervejaria Bohemia lança novo rótulo: Oito e Um

Cervejaria traz
uma combinação do sabor tostado
de uma stout com a
leveza de uma session
Oito horas e um minuto, a hora exata para abrir a noite, e também
essa cerveja. A Cervejaria Bohemia apresenta mais uma de suas inovações: a Oito
e Um, uma session stout com uma combinação única: cacau, hortelã e casca de
laranja. Desenvolvida pelo mestre-cervejeiro Humberto Croce, da Bohemia, e
Christian Brandt, da Wäls, ela promete surpreender quem acredita que cerveja
escura é necessariamente forte.
“Nossa nova cerveja traz o sabor
tostado da stout, característico pelo tipo de malte, e a leveza de uma session
que combinada aos outros ingredientes faz dela uma cerveja leve e saborosa.”
conta Pablo Pedalino, gerente da marca.
O rótulo também merece atenção
mais que especial. Uma releitura do Dom Pedro II com um estilo hipster,
reforçando o momento da marca, que equilibra tradição e ousadia em seus
lançamentos.
A cerveja já está à venda em embalagem de 600ml com exclusividade no
Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br),na Cervejaria Bohemia, um dos mais completos centros de experiência cervejeira
do mundo, localizada em Petrópolis.  Nos
próximos dias chegam em pontos de venda selecionados em São Paulo e no Rio de
Janeiro. O preço sugerido é de R$11,80.
Saúde!
Sobre a Cervejaria Bohemia
Localizada em Petrópolis, região
serrana do Rio de Janeiro, a Cervejaria Bohemia é a mais antiga cervejaria do
Brasil, fundada em 1853. Hoje, é um grande centro de experiências cervejeiras e
de inovação – eleita novidade do ano pelo Guia 4 Rodas em 2013. A cervejaria já
produziu diversas receitas nos últimos anos, como Bohemia Reserva, uma cerveja
do estilo Barley Wine, premiada no último Festival Brasileiro da Cerveja em
Blumenau. Em 2014 lançou 3 novas cervejas:a Witbier  Bela Rosa (premiado
no MBeer Contest Brazil/Mondial de La Bierre 2014), a IPA Japutipa e a Belgian
Blonde Caá-Yari. Além da cervejaria o local conta com um museu onde explora a
história da cerveja no Brasil e da Bohemia. São mais de sete mil m² e 20
ambientes interativos, que mostram a relação da cerveja com a gastronomia, a
cultura, o comportamento, o bem-estar, o meio ambiente e o consumo responsável. Ao final do passeio, o público tem a
oportunidade de provar a cerveja direto da fonte, uma completa experiência com
aromas, texturas e sabores. O complexo conta ainda com bar e restaurante, onde
são servidos pratos harmonizados com as cervejas.
Para saber mais sobre o universo
cervejeiro de Bohemia:
Instagram: @cervejariabohemia

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