INVESPARK CHEGA AOS 14 ANOS ENTRE AS 500 MAIORES EMPRESAS DO SUL DO PAÍS

Um dos mais respeitados rankings quanto ao desempenho das empresas atuantes no Sul do Brasil, considerando Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a publicação “500 Maiores do Sul” da Revista Amanhã traz em sua edição 2015 novamente a Invespark entre as empresas listadas. A empresa chega aos 14 anos, em 30 de outubro, como um destaque especialmente em relação à saúde do negócio. Além de estar entre as 500 maiores, a Invespark se destaca na liderança entre as mais rentáveis do segmento de “Construção e Imobiliário”.
A empresa é a sexta, entre 37 companhias listadas no setor de “Construção e Imobiliário” que integram a publicação, no indicador de rentabilidade sobre receita na região Sul. O ranking da Revista Amanhã é elaborado com base nos balanços oficiais publicados pelas companhias e contempla as 500 maiores e também as 500 emergentes do Sul do país.
Nestes 14 anos de trajetória, a Invespark contabiliza 2.216 unidades entregues e 250 mil m2 lançados. A empresa entregou neste ano de 2015 um moderno empreendimento corporativo, o Workspace Brigadeiro, localizado na valorizada esquina das ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta, com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Dória Lopes Fiuza e interiores pelo arquiteto Jayme Bernardo. Atualmente, constrói em parceria com a Rossi o empreendimento Lifespace Curitiba. Localizado em frente ao Shopping Curitiba, na região do Centro Batel, o novo residencial conta com 732 unidades e tem entrega prevista para 2016.
Sobre a Invespark
Atuando no ramo da construção civil, com incorporação e venda de imóveis, a Invespark Empreendimentos Imobiliários é conduzida pelo diretor-geral Claudio Roth e pelo diretor de incorporações Eduardo Quiza. Sua consolidação no mercado curitibano se deu por meio da idealização de apartamentos compactos, edifício comerciais, strip malls e imóveis de luxo.
A Invespark é uma incorporadora pura que objetiva o desenvolvimento de produtos imobiliários inteligentes, posicionando-os em nichos mercadológicos que demandam pesquisa e planejamento elaborado. Desta forma, a empresa antecipa as demandas do mercado, lançando produtos únicos e adequados ao perfil de cada região específica da cidade. Desde sua criação, em 30 de outubro de 2001, compromete-se com produtos inéditos, sempre aprovados pelo mercado consumidor. Novidades sobre a Invespark podem ser acessadas no facebook (www.facebook.com/invespark) e também no twitter (@invespark) da empresa.
Camila Gino – Mcomm

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.