Literal Link investe em setor digital e aumenta leque de serviços

A agência de comunicação integrada Literal Link, de Curitiba, uma das mais tradicionais empresas de assessoria de imprensa e comunicação corporativa do sul do Brasil, começa novembro com uma novidade operacional. A agência passa a contar agora com um setor totalmente dedicado a serviços digitais: a Literal Link Full Digital (literallink.com.br/full-digital/).
O braço digital da Literal Link passa a reunir em um só departamento todas as atividades já realizadas na empresa que possuem foco na internet e em meios digitais. Outro alvo do setor Full Digital é iniciar operações que ainda não faziam parte do roll de serviços da agência, como criação de landing pages e banners para campanhas de links patrocinados, descrição de produtos e categorias para sites de e-commerce, treinamento de redação para buscadores e uma frente especialmente dedicada à inteligência, monitoramento e realização de benchmarks na web.
A Literal Link Full Digital é comandada pelo jornalista Marcelo Ribeiro, um profissional com experiência em marketing digital, SEO e marketing de conteúdo, tendo gerenciado nos últimos oito anos equipes em agências nacionais pioneiras no mercado e de porte internacional, com experiência em dezenas de projetos nos principais portais e sites de e-commerce do mercado. “Nosso objetivo é dar aos nossos clientes atuais da agência e clientes futuros opções reais do que há de mais atual no mercado de marketing digital e inteligência web”, explica Ribeiro.
Crescimento versus crise
Ao ser perguntado sobre este ser ou não um momento ideal para as empresas investirem em marketing na internet, Ribeiro responde: “sim, este é o momento de se apontar o canhão para a web caso ainda não o tenham feito”. Segundo o jornalista, não há crise no setor digital e investir em web só traz benefícios, além de ser muito mais preciso em sua segmentação. “Esta é uma área em que o investimento pode ser incremental e acompanhado de forma precisa. Na grande maioria dos casos é possível medir o retorno do valor investido e focar em quem realmente interessa”, explica Aldo Ribeiro, diretor geral da Literal Link.
“O comportamento do consumidor na web é irreversível e está em evolução. A cada dia novos consumidores estão conectados – a maioria deles no celular – e uma marca deve aproveitar este cenário para estar inserida nos diversos momentos em que a interação consumidor/internet acontece”, complementa Marcelo. “Ignorar o que as pessoas buscam e o que conversam na web e nas redes socais, por exemplo, significa o mesmo que atender aos clientes de uma loja física com os olhos vendados e ouvidos tampados”, compara.
Literal Link
A agência Literal Link foi fundada em 1995 em Curitiba como uma agência de assessoria de imprensa e atualmente conta também com serviços de comunicação interna, produção e edição de periódicos, media training e publicidade.
camila@literallink.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.