Mercado PET investe em Curitiba

Segundo dados da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de produtos para animais de estimação), o setor PET crescerá 7,4% nesse ano, movimentando R$17,9 bilhões no país. O Brasil é o segundo maior mercado pet do mundo, atrás dos Estados Unidos e o Paraná é o estado em que mais casas têm cachorro (60,1%), de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde realizada pelo IBGE.
Com esses dados positivos, novos negócios são estimulados, como é o caso da rede de franquias 100% PET que irá inaugurar uma unidade em Curitiba no próximo sábado (24/10).  A rede de lojas especializadas em produtos e serviços PET traz um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 480 m². O espaço com um visual moderno e sofisticado, reúne um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos e um centro estético para banho & tosa. Além disso, a loja realizará feiras de adoção de animais em parceira com a UFPR (Universidade Federal do Paraná).
Rede de Franquia
A primeira loja da marca foi inaugurada em 2013 e sua área de expansão sinaliza para novas unidades em outros estados.  A rede com base em Campinas-SP apresenta um conceito diferenciado com uma ambientação personalizada e impactante, motivando confiança e bom relacionamento com o consumidor.
 Raio X da Franquia
Investimento inicial: a partir de R$290 mil
Prazo médio de retorno: entre 24 e 36 meses
Tags: assessoria de imprensa, inauguração, economia, inovação, 100% PET, mercado PET, Curitiba, Paraná, franquias
Sobre a 100% PET
100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.
Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.
no-reply@uhmailsrvc.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.