Na era da informação, gerar engajamento é desafio para empresas

174 jornais inteiros. Essa é a quantidade de informação que recebemos por dia através dos diferentes meios de comunicação. A afirmação é do autor do livro “A Mente Organizada”, Daniel J. Levitin. Nesse cenário, as redes sociais figuram como uma das principais ferramentas de informação, por isso, em meio a um bombardeio de conteúdo, o grande desafio das empresas é chamar atenção do público. Para André Telles, publicitário e especialista em inovação, as pessoas vivem em uma era de superexposição à informação, o que torna os consumidores mais seletivos e dispersos. 

Para discutir o assunto e apresentar os conceitos das mídias sociais, acontece a 5ª Edição do Curso “Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais”, no Nex Coworking Batel, nos dias 6 e 7 de novembro.

Ministrado por dois dos maiores especialistas em mídias sociais do Brasil, André Telles, primeiro brasileiro a publicar um livro sobre social media, e Marcel Bely, um dos responsáveis pela criação da página da Prefeitura de Curitiba, o encontro é voltado para estudantes, profissionais de marketing e comunicação e empreendedores que queiram criar conteúdo diferenciado e engajamento.

Durante o evento, serão apresentados os principais conceitos relacionados a conteúdo estratégico, como construção do Brand Persona e Buyer Persona, além da criação da proximidade com o público por meio da linguagem adaptada.

Serviço 
Curso “Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais” 
Data: 6 de novembro (sexta-feira), às 18h30, e 7 de novembro (sábado), a partir das 9h
Local: Nex Coworking Batel (Rua Francisco Rocha, 198, Batel – Curitiba – PR)
Informações e inscrições: http://www.nexcoworking.com.br/marketing-de-conteudo-em-midias-sociais-com-andre-telles-e-marcel-bely-3/
Investimento: R$ 320
Desconto especial para: Coworkers e Alunos Nex, membros das redes Empreeendedorismo Rosa, GBG Curitiba, Central Press, IBQP e iCities.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.