Renault Fluence é o destaque da marca na Casa Cor Ceará

O Renault Fluence, com seu design fluido e harmonioso, servirá de inspiração para a arquiteta Rosalinda Pinheiro na decoração do espaço Garagem Renault, durante 17° edição da Casa Cor Ceará, que acontecerá entre 08 de outubro e 17 de novembro em Fortaleza. Além de destacar a tradição residencial brasileira, a Casa Cor Ceará 2015 dedicará um olhar sobre a hotelaria e o “jeito brasileiro de receber”, utilizando a gastronomia, a cultura, as artes plásticas e o artesanato brasileiro.
O tema nacional da mostra CASA COR 2015 traz como inspiração a brasilidade – definida por meio de um mapeamento de macrotendências que identificou o Brasil como referência de um lifestyle leve, alegre, diverso e encantador. O tema tem tudo a ver com o atual momento da Renault que, além de figurar entre as marcas que mais crescem no Brasil, também acaba de lançar sua nova assinatura de marca, Passion For Life. O novo slogan reforça ainda mais o estilo Renault de fazer carros: vibrante, apaixonado e conectado com as pessoas. E a prova disso é o design, um dos principais atributos dos veículos Renault.
“O design tem papel fundamental em nossa estratégia no Brasil. Com a renovação completa da nossa linha de veículos, iniciada no fim 2013 com o Novo Logan, o design se tornou a principal razão de compra do nosso cliente. Estar presente na Casa Cor 2015 está em sintonia com o que a marca vem fazendo em todo o mundo, oferecendo produtos com design marcantes, que mexem com os sentidos e com a emoção”, destaca Bruno Hohmann, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.
No final do ano, uma votação aberta vai eleger a melhor Garagem Renault entre as 16 mostras nacionais. O arquiteto vencedor vai levar um Renault zero km.
A mostra Casa Cor 2015 é o principal evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina que passa por 18 cidades brasileiras de maio a dezembro. Com o projeto “Garagem Renault”, a marca participa em todas as mostras nacionais com diferentes veículos que servirão de inspiração os arquitetos.
Renault Fluence
O sedã médio Renault Fluence, reconhecido como uma das melhores opções do segmento por características como prazer ao volante, conforto, segurança e sofisticação, ganhou ainda mais  tecnologia, mais segurança e um novo design na versão 2016. Um bom exemplo é o novo sistema multimídia R-Link, com tela de 7 polegadas sensível ao toque, GPS integrado e comando de voz para efetuar chamadas telefônicas. Outro destaque é o Walk away closing: basta o motorista se afastar do veículo com a chave-cartão no bolso que ocorre o travamento das portas.
Com traços limpos e harmoniosos, sem excessos ou exageros, o design do Fluence acompanha seu elevado nível de sofisticação e se alinha à nova identidade visual da Renault. Suas dimensões imponentes dão a impressão de se tratar de um veículo de segmento superior.
Além de espaçoso, o interior é marcado pelo conforto, garantido por detalhes que vão do acabamento caprichado ao conjunto completo de equipamentos de série. Em termos de ergonomia, tudo no Fluence foi pensado para facilitar a vida do motorista.
Sobre a CASA COR 2015
Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas.
:: Garagem Renault na CASA COR Ceará ::
Local: Av. Barão de Studart, 598 – Meireles
Período: De 08 de outubro a 17 de novembro de 2015
Horário de Funcionamento: Terça à Domingo das 16h às 22h
Ingresso: Inteira: R$ 40,00 – Meia: R$ 20,00
Imprensa Renault

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.