TIM e Huawei apresentam 4G Experience Center no Shopping Palladium, em Curitiba

A TIM e a Huawei inauguraram nesta quarta-feira, 21 de outubro, o 4G Experience Center em Curitiba no Shopping Palladium. Instalado na praça de eventos do centro comercial (piso L1), o quiosque é o único do gênero no Brasil e alia o que há de mais moderno em termos de tecnologia da Huawei à velocidade do 4G da TIM. Devido ao sucesso do projeto – já apresentado no início do ano no Shopping Muller, também em Curitiba – a parceria TIM e Huawei se fortaleceu e o quiosque ganhou nova versão para o Palladium – um dos shoppings de maior fluxo no Paraná.
Até 1º de fevereiro, o público poderá conhecer os produtos Huawei – alguns ainda inéditos no Brasil – e testar suas funcionalidades, assistir a vídeos, navegar na internet 4G da TIM e interagir com redes sociais, ouvir seleções de música no TIM Music by Deezer, participar de jogos on-line, além de executar ligações e vídeo chamadas via voIP pelo aplicativo Blah, desenvolvido pela TIM.
No quiosque de degustação será possível fazer upload de fotos pela rede 4G e realizar testes a fim de experimentar a rede e suas facilidades. O público será atendido por promotores devidamente capacitados e identificados. Também haverá a distribuição de brindes nas três lojas TIM do shopping para os visitantes que participarem da interação no quiosque. 
“O objetivo da ação é fazer com que as pessoas vivam a experiência do 4G e compreendam seus reais benefícios. Investimos fortemente no 4G para entregar aos paranaenses o que há de melhor no mundo. Este é mais um movimento de respeito e de retribuição ao Estado que escolheu a TIM como sua operadora”, explica o diretor comercial da TIM Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes. Segundo ele, a inovação faz parte do DNA da operadora e a aproxima dos conceitos da Huawei, uma das marcas mais conhecidas globalmente quando o tema é tecnologia.  
“A TIM é uma importante parceira e estamos felizes em ampliar essa iniciativa conjunta em Curitiba, uma cidade estratégica para a Huawei no sul do país. No 4G Experience Center, os visitantes terão oportunidade de experimentar o que há de mais avançado em tecnologia por meio dos serviços inovadores da TIM nos smartphones da Huawei. Também iremos promover nossas soluções para o mercado corporativo, uma vez que a região possui um alto potencial em conectividade para empresas e infraestrutura tecnológica”, afima o Diretor da Huawei para a região Sul, Liu Wei.
Além das demonstrações para o público consumidor, a Huawei também usará o espaço para demonstrações da área Enterprise, com produtos voltados para empresas. O portfólio de soluções da Huawei Enterprise em exposição inclui o terminal para telepresença TE30 e, por meio de holografias e projeções, o Container Data Center e os roteadores Access Point e Home GPON.
Sobre a Huawei
A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Por meio de nossa dedicação à inovação centrada no cliente e fortes parcerias temos estabelecido vantagens fim-a-fim em telecomunicações de rede, aparelhos e computação em nuvem. Estamos comprometidos com a criação de máximo valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo soluções e serviços competitivos. Nossos produtos e soluções foram implantados em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial. No país há mais de 15 anos, a Huawei do Brasil é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações do país. Está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de possuir um centro de treinamento em Campinas (SP) e um centro de distribuição em Sorocaba (SP). Para mais informações, visite o site da Huawei: www.huawei.com/br.
Sobre a TIM
A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 73 milhões de clientes e 26,21% de market share.
A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2017.
A transparência também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). É destaque o projeto Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores acompanhar as ações de ampliação e melhorias da rede, além de conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM. Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.com.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br,  www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.
Marlise Groth Mem

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.