TIM marca presença no MasterChef Júnior

 A repercussão e o buzz gerados pela ação da TIM ao longo da segunda edição MasterChef Brasil (TV Bandeirantes) motivou a operadora a participar também da versão infanto-juvenil do famoso reality show de gastronomia. O ápice da ação aconteceu durante o episódio final quando a empresa patrocinou o anúncio – em primeira mão – da grande vencedora pelo Twitter.
Depois de mais de 1,5 milhão de tweets com a hashtag #masterchefbr apenas durante a finalíssima da segunda temporada, a TIM repetirá sua bem sucedida estratégia de uso da chamada “segunda tela” no momento mais esperado e decisivo do MasterChef Júnior, spinoff da franquia que estreia em 20 de outubro.
“Estivemos presentes com inserções e interações no Twitter nos principais momentos do programa e alcançamos índices excelentes de engajamento dos consumidores com a nossa marca, especialmente na grande final. Associar a TIM a eventos de grande repercussão como o Masterchef é muito importante e contribui para aumentar a proximidade com os nossos clientes”, afirma Livia Marquez, diretora de Marca e Publicidade na TIM Brasil. “Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa história de sucesso mais uma vez”, finaliza a diretora.
Sobre a TIM
A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 75 milhões de clientes e 26,49% de market share.
A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinados para a operação brasileira no triênio que vai até 2017.
A transparência também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). É destaque o projeto Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores acompanhar as ações de ampliação e melhorias da rede, além de conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM. Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.com.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br,  www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.
Crédito: Carol Gherardi/Band

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