Eduardo Balarotti, diretor de marketing do Balaroti (com o título), ao lado de Fernanda Rodrigues (Gerente Comercial da RIC Paraná), Ronie Pires (Diretor de Mercado da RIC) e Leonardo Petrelli (Presidente Executivo do Grupo RIC).
O Balaroti foi eleito pelo prêmio IMPAR como a marca mais lembrada na
categoria loja de materiais de construção do Paraná. A premiação foi entregue na
quarta-feira (4/11) no Buffet Du Batel, em Curitiba, pelo Índice das Marcas de
Preferência e Afinidade Regional. Foram entrevistadas pelo Ibope Inteligência
1225 pessoas em cinco cidades paranaenses, passando por Maringá, Toledo,
Cascavel, Londrina e a capital. Estiveram presentes mais de 250 pessoas, entre
autoridades, empresários e comunicadores no evento que premiou o Balaroti na
categoria Materiais de Construção.
 
Fundado há 40 anos, o Balaroti Comércio de Materiais de Construção conta
com 21 lojas, sendo 15 no Estado do Paraná e 6 em Santa Catarina. É um dos
maiores grupos de varejo de materiais de construção do país.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Fechar Menu