Black Friday da GAP descontos de até 50%

A Gap traz pela segunda vez ao Brasil a sua Black Week, versão estendida da Black Friday, uma das promoções mais famosas do planeta. Diversos produtos das linhas adulto e infantil estarão com descontos de até 50% sobre o preço original em todas as 12 lojas do país, até o próximo domingo.

Seguindo o conceito original do Black Friday nos Estados Unidos, o desconto valerá para todas as linhas e será aplicado sobre os preços praticados pela Gap desde o lançamento das respectivas coleções.

Será possível, por exemplo, comprar as icônicas camisas jeans feminina ou masculina, itens indispensáveis no guarda-roupa, de R$ 249,90, por R$99,90.

Os desejados blusões de moletom da marca terão 30% de desconto durante a Black Week Gap, e nos dias 27, 28 e 29 estarão com 50%  de desconto, a metade do preço.

Os shorts de surf masculinos lisos e estampados, que são a cara do verão, de R$ 159,90 por somente R$ 79,90.

As lindas, confortáveis e coloridas calças resolution denim também poderão ser encontradas pela metade do preço! De R$ 279,90 por R$ 139,90.

A Gap possui atualmente doze lojas no Brasil, nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, Salvador, Recife e mais cinco lojas no estado de São Paulo.  Todos os endereços podem ser encontrados no link bit.ly/lojasgap.

 

Sobre a Blue Bird

Há 56 anos no mercado de produção e varejo de roupas, e com cerca de 100 lojas no País, a Blue Bird é detentora das empresas Tudo Bem Tudo Bom, franqueada da marca GAP no Brasil, e da GEP, dona das marcas Cori, Luigi Bertolli e Emme, referências da moda nacional nos seus segmentos de atuação.

 

Sobre a Gap

Gap é uma das mais emblemáticas marcas de vestuário e acessórios do mundo e a maior autoridade em estilo casual americano. Fundada em São Francisco em 1969, EUA, a Gap desenvolve coleções projetadas para servir como base de guarda-roupas modernos – incluindo denim, camisetas brancas clássicas, calças cáqui e tendências da moda. Desde a abertura da sua primeira loja internacional, em Londres, em 1987, a Gap continua a se conectar com os clientes on-line e através de mais de 1.700 lojas de varejo operadas pela empresa e franquias da marca em todo o mundo. Gap inclui vestuário e acessórios femininos e masculinos, assim como as linhas GapKids, babyGap, GapMaternity, GapBody e coleções GapFit. A marca também desenvolve coleções exclusivamente desenhadas para Gap Outlet e lojas de fábrica Gap. Gap é a marca homônima de líder varejista global, Gap Inc. (NYSE: GPS), que inclui Gap, Banana Republic, Old Navy, Athleta e Intermix. Para mais informações, visite o site www.gapinc.com.

nqm

unnamed (1) unnamed (2) unnamed unnamed

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.