Black Week na Multiplus tem descontos de até 60% entre os dias 23 e 29 de novembro

A partir desta segunda-feira, 23, até domingo, 29 de novembro, os 13,5 milhões de participantes Multiplus poderão aproveitar os descontos da Black Week nos mais de 425 parceiros da rede de fidelidade líder no segmento no Brasil. Durante mais de uma semana será possível resgatar produtos com promoções e condições diferenciadas com até 60% de desconto, como artigos para casa, roupas, cosméticos, smartphones de última geração, itens esportivos e brinquedos, além de passagens aéreas para voos da TAM e cias aéreas parceiras.

 

A ação será estendida até o dia 30, quando haverá a Cyber Monday, com ofertas de aparelhos eletrônicos. Para os apaixonados por inovação, será mais uma oportunidade para adquirir versões mais modernas de produtos como TVs, câmeras, filmadoras e home theaters.

 

Desde 2012, a Multiplus tem realizado campanhas especiais na Black Friday para possibilitar que seus participantes possam utilizar seus pontos para resgatar os produtos que tanto desejam com grandes descontos. Durante a Black Week 2014, a Multiplus registrou cerca de 28 mil resgates de produtos, serviços e passagens aéreas, que totalizaram 205 milhões de pontos – um aumento de 40% em relação a 2013.

 

Entre os parceiros da rede que farão parte da Black Week estão: Beer & Bier, Caçula de Pneus, C&A, Tok&Stok, FOM, Grand Cru, Incentivale, Latin Sports, Lupo Store, Natura, Netshoes, PBKids,  Phooto, Ponto Frio, Portal das Malas, Tramontina e Zattini.

 

 

Sobre a Multiplus

 

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

 

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 425 parceiros e reúne 13,5 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços. A Multiplus oferece aos seus participantes o aplicativo mobile,  que já conta com mais de 1 milhão de downloads e que permite acompanhar o saldo, pontos a expirar, fazer alterações cadastrais, fazer resgates e localizar os parceiros mais próximos.

 

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, Smart Fit, Even, entre outros.

 

Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.

<jessyca.trovao@cdn.com.br>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.