Boulevard
Londrina Shopping soma nove inaugurações no último trimestre de 2015
Lojas Americanas abre
até dezembro em espaço superior a 550 m²
Neste último trimestre de 2015, nove operações
estão sendo abertas no Boulevard Londrina Shopping, entre elas a Lojas
Americanas, que vai funcionar em um amplo espaço com mais de 550 metros
quadrados no Piso Térreo, e a primeira loja da grife Jonny Size do Brasil que será
modelo de replicação para abertura de franquias em todo o país.
No início de outubro, foram abertas operações
das londrinenses Puramania, Loyalty Modas e Cia Brothers. A rede de Óticas Matsumoto,
Basic Denim, Adidas e o Restaurante Gelobel inauguram operações em breve.
A Loyalty Modas oferece confecção própria e é
especializada em roupas para mulheres, inclusive tamanhos maiores e vestidos
para festas. A abertura gerou cinco empregos diretos e dois indiretos. A
proprietária Edna de Souza está apostando no bom movimento registrado desde a
inauguração. “Estou com ótimas expectativas para o fim de ano e preparando
várias novidades”, afirmou.
Expectativa também em alta na Cia Brothers
que já garantiu estoque para o fim de ano na mesma quantidade de 2014, segundo
o gerente Flávio Augusto Martins. Na Jonny Size, que assim como a Cia Brothers gerou
cinco empregos diretos, a equipe trabalha motivada. “A escolha do Boulevard
Londrina Shopping veio da análise do potencial de crescimento que o Shopping vem
alcançando”, garante Juliana Kamiji, gerente da marca.
A Gelobel, com 24 anos de mercado, vai abrir
o terceiro restaurante da marca na cidade. Operando com dois restaurantes e uma
loja delivery, a empresa aposta agora
na diversificação do público atendido e na ampliação do relacionamento com o
mercado consumidor. “Temos a missão de levar o melhor no nosso cardápio para um
novo público. Com a ida para o Boulevard Londrina Shopping, vamos agregar
diferenciais em um novo modelo de atendimento”, destaca Daniela Zanoni,
diretora de Imagem.

Com a abertura das novas lojas, o Boulevard
Londrina Shopping passará a contar com 183 operações que já ocupam quase a
totalidade da área bruta locável. Com dois anos e meio de funcionamento, o empreendimento
tem atendido a uma demanda crescente e variada de novas
operações, sendo escolhido para ser sede de lançamentos e expansão de
marcas nacionais e regionais, além de operações inéditas na cidade como
Saraiva, Cinemark e Wall Mart.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.