C&A e Mixed apresentam criações floridas e frutíferas

Fotos de Campanha Bob Wolfenson

O verão 2016 da Mixed para C&A chega colorido e com diversos tons quentes que atraem a presença das borboletas ao jardim, que expandiu em beleza e frutos. Esta é a segunda edição da parceria entre as marcas, que traz como diferencial a estampa de borboletas, criada exclusivamente para a C&A. A coleção é bem feminina com shapes clássicos e repletos de rendas especiais, imperdíveis para o guarda-roupa de verão. A novidade chegará às lojas selecionadas da rede a partir do dia 17 de novembro. 


“O jardim romântico da Mixed floresceu e tem como tendência a fluidez e movimento de fendas nas peças, texturas e feminilidade. A simplicidade da coleção elegeu tecidos como crepe estampado e tweed. O perfume do jardim floral está na sensualidade e na delicadeza da renda francesa guipure, considerada uma das mais nobres nas passarelas e em red carpets”, comenta a empresária Riccy Souza Aranha, estilista da marca.


O jardim idealizado traz cores como coral, pink, azul marinho, preto e off-white que pontuam o colorido de verão em mais de 60 modelos entre roupas, jeans e acessórios. A curadoria de moda acompanhará os looks “total renda” e “total print”. 


O conjunto azul royal de calça high waiste com jaqueta cropped jeans, bem a cara dos anos 70, promete ser o look preferido da temporada. E para quem não deixa de lado o charme da calça flare, ela ressurge em off-white, preto e no tradicional jeans para as fashionistas abusarem desta tendência. 


Como resultado da parceria, a coleção ganhou ares de feminilidade e romantismo com a utilização de tecidos especiais e modelagens clássicas. Nas peças mais versáteis, o preto & branco também se faz presente.


Na linha de acessórios, a collection vai contemplar maxi colares com flores e borboletas, cintos e bolsas. Fiquem de olho na clutch de crochê com correntes! A peça deverá ser o must have da categoria. De inspiração rústica, o tressê, trançado que valoriza e faz toda a diferença é tendência na collection, além do Navy que também marca presença. Os detalhes em tassel, aquelas franjinhas étnicas e chiques, ganham vida e se movimentam como se fossem brincar com as borboletas do jardim bucólico da marca parceira.


A coleção estará disponível em mais de 60 lojas da rede com preços de R$ 49,99 até R$ 289,99. Já no e-commerce da C&A as peças dessa coleção estarão disponíveis somente no dia 17 e 18 de novembro.


Sobre a Mixed


A Mixed, fundada por Riccy Souza Aranha em 1988, atua no segmento fashion de luxo, veste mulheres contemporâneas, sofisticadas e antenadas, em todo os seus momentos. 


Além de suas linhas: Mixed Essencial, Mixed Jeans, Mixed Noite, X-Couture e Mixed Kids, investe nas bolsas da marca francesa Jamin Puech, vendidas com exclusividade na Mixed no Brasil, antes só disponíveis no mundo em endereços seletíssimos como Bergdorf Goodman e Harvey Nichols. 


Recebeu ao longo desses anos várias indicações e prêmios como Veuve Clicquot Mulher de Negóficos, All Shop, Melhor lojista Shopping Iguatemi, Empresária de Moda no XXI Crystal Fashion, entre outros.


Em 2009 passou a fazer parte da ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, que tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. 


A Mixed possui doze lojas nos melhores endereços de SP, Campinas, RJ, BH, Brasília e Curitiba, sendo sua flagship em São Paulo na Vila Nova Conceição. 




Sobre a C&A


Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais. 


A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.


Acompanhe a C&A:


Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

pamela@mktmix.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.