Franquia Firoco Drinks mira mercado curitibano

Curitiba é uma das cidades que estão na mira do Firoco Drinks, truck que foi fundado com o intuito de proporcionar bebidas diferenciadas e de qualidade, servidas a um preço abaixo do mercado. A marca é especializada em drinks clássicos, contemporâneos e os de criação própria, além de Soda italiana e entrará no ramo de franquias em 2016.

Seu fundador, o empresário Heitor Nagai, que antes atuava no mercado de tecnologia, sempre sonhou em trabalhar nesse ramo e, embora 2015 não seja um ano propício para novos negócios, estreou o Firoco Drinks com o pé direito, em fevereiro desse ano. De lá para cá várias parcerias com renomadas marcas, como a Cachaça Seleta, Xaropes Monin e Sakê Thikara, foram firmadas e mais uma unidade inaugurada.

Devido ao sucesso, o Firoco Drinks se tornou uma empresa familiar, onde todos os membros da família têm uma função definida: “eu, meu pai e meus irmãos nos dividimos para administrar as unidades a cada evento. Eu também sou o responsável pelo relacionamento com outros trucks, organizadores de eventos, fechar agenda, pagamentos.  Já o financeiro fica por conta do meu pai”, conta.

Sobre a cidade, Heitor está otimista: “As nossas expectativas em relação ao mercado curitibano são bem positivas e temos interesse em crescer ainda mais na região e em outras cidades também”, conta.

Para os interessados em adquirir a franquia ou pegar mais informações sobre como investir nesse segmento, deve-se mandar um e-mail para contato@firoco.com.br. E quem quiser ver de perto o funcionamento do truck, eles participarão do evento PARADA TRUCK CONCEPT, que acontece entre os dias 20 e 22 de novembro, no Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

 

Mais informações:

Firoco Drinks

www.firoco.com.br

Facebook: www.facebook.com/firocodrinks

Instagram: https://instagram.com/firocodrinks

<juliana@valentincomunicacao.com.br>

firoco

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.