O julgamento do Prêmio Colunistas Paraná 2015, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e realizado no final de outubro pelo Espaço de Marketing, concedeu ao Grupo OM Comunicação Integrada o maior número de prêmios.

 

Foram 20 ao todo, entre 6 Grand Prix – nas categorias inovação, peça de mídia exterior, case de marketing promocional e design de embalagem –, os títulos de empresa de design do ano (concedido à Brainbox Branding 360) eempresário de design do ano (ao presidente da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues, na foto), mais 5 medalhas de Ouro, 4 de Prata e 5 de Bronze.

 

“Prêmios são a consequência de trabalho planejado, criado, produzido e veiculado com elevada qualidade. Buscamos o tempo todo ser um Centro de Excelência em Comunicação Integrada. Fico feliz por ver as empresas que compõem o Grupo OM vitoriosas nesta quadragésima e concorrida edição do Prêmio Colunistas do Paraná. É fundamental cumprimentar os nossos clientes, que acreditaram em nossas idéias e as viabilizaram”, comemora o presidente do Grupo OM, José Dionísio Rodrigues.

 

Nesta edição do Prêmio, concorreram 350 peças e ações criadas por agências de propaganda, digital, promo, design e marketing direto. O júri foi formado pelos jornalistas especializados Armando Ferrentini (presidente da Editora Referência – SP), Marcio Ehrlich (editor da Janela Publicitária – RJ) e Sílvia Dias de Souza (diretora do Espaço de Marketing e editora do site 1pg), e pelos profissionais convidados Alexandre Nego Lee (diretor de criação da Talent – SP), André Dihl (diretor executivo do Grupo MOB), Arturo Marenda (redator na Africa – SP), Beto Rogoski (diretor de criação da Africa – SP), Carlão Busato (diretor na Hungry Man Productions – SP), Fabíola Maziero (diretora de marketing do Governo do Paraná), Fabíola Paes (professora na Universidade Positivo), Marcelo Romko (redator na Dentsu Brasil – SP), Patricia Russo Gibran (gerente de marketing da UniBrasil).

 

A premiação está prevista para ocorrer no início de 2016, ainda sem data confirmada.

 

Abaixo, as indicações recebidas pelo Grupo OM:

 

EMPRESA DE DESIGN DO ANO: Brainbox Branding 360
EMPRESÁRIO DE DESIGN DO ANO: Zeh Henrique Rodrigues (Brainbox)

 

GRANDE PRÊMIO DE PEÇA DE MÍDIA EXTERIOR: "The Crash Bucket", da OpusMúltipla para Detran PR
GRANDE PRÊMIO DE CASE DE MARKETING PROMOCIONAL: "Semáforo do Idoso", da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba.
GRANDE PRÊMIO DE DESIGN DE EMBALAGEM: "Make B. Universe", da Brainbox para O Boticário
GRANDE PRÊMIO DE INOVAÇÃO: "Semáforo do Idoso", da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba
PRÊMIO COLUNISTAS MÍDIA IMPRESSA PARANÁ 2015

CATEGORIA: Produtos e Serviços Públicos

BRONZE: “Unlock” da OPUSMÚLTIPLA para Detran Paraná

ÁREA: Mercado
CATEGORIA: Cosméticos e Produtos De Toalete
BRONZE – "Controle o seu cabelo", da OpusMúltipla para Condor
PRÊMIO COLUNISTAS MÍDIA EXTERIOR PARANÁ 2015

ÁREA: Mercado
CATEGORIA: Produtos e Serviços Comunitários
GP – "The Crash Bucket", da OpusMúltipla para Detran PR

PRÊMIO COLUNISTAS DIGITAL PARANÁ 2015

ÁREA: Apresentações Especiais
PRATA – "Dia do Sanduíche", da HouseCricket para Subway

 

CATEGORIA: Peça Interativa
BRONZE – "TwitterSubway", da HouseCricket para Subway

 

PRÊMIO COLUNISTAS TÉCNICA PARANÁ 2015

ÁREA: Peças Gráficas
PRATA – "Linhas", da OpusMúltipla para Condor

PRÊMIO COLUNISTAS PROMO PARANÁ 2015

ÁREA: Cases De Marketing Promocional
CATEGORIA: Case Institucional
OURO – "Igualdade na Veia", da OpusMúltipla para Grupo Dignidade

 

CATEGORIA: Case Social ou Comunitário
GP – "Semáforo do Idoso", da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba
ÁREA: Ações Promocionais
CATEGORIA: Ação Promocional para Produto de Consumo
BRONZE – "Tropical Colors", da HouseCricket para O Boticário

 

CATEGORIA: Ação Promocional Social ou Comunitária
PRATA – "Retratos da Esperança", da OpusMúltipla para Móveis Campo Largo
PRÊMIO COLUNISTAS DESIGN PARANÁ 2015

ÁREA: Cases de Design
CATEGORIA: Case de Design de Embalagem
OURO – "Sereias Urbanas", da Brainbox para O Boticário
ÁREA: Design Ambiental
CATEGORIA: Cartaz de Produto de Consumo
OURO – "Portinari", da Brainbox para Cecrisa

 

CATEGORIA: Decoração de Loja ou Vitrine
BRONZE – "Ambientação Oven", da Brainbox para OvenPizzaria
ÁREA: Design de Embalagem

CATEGORIA: Design de Embalagem em Vidro
OURO – "Rio Eu Te Amo", da Brainbox para O Boticário
CATEGORIA: Embalagem ou Rótulo de Produto de Uso Pessoal
GP – "Make B. Universe", da Brainbox para O Boticário
PRÊMIO COLUNISTAS MÍDIA PARANÁ 2015

CATEGORIA: Aproveitamento da Mídia Exterior
OURO – "The Crash Bucket", da OpusMúltipla para Detran PR

 

CATEGORIA: Aproveitamento da Mídia Digital
PRATA – "#PorCheddar", da HouseCricket para Subway

PRÊMIO COLUNISTAS INOVAÇÃO PARANÁ 2015

ÁREA: Cases
CATEGORIA: Case de Inovação
GP – "Semáforo do Idoso", da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba

básica

zeh_2012

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu