Grupo OM é o mais premiado do Colunistas Paraná 2015

O julgamento do Prêmio Colunistas Paraná 2015, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e realizado no final de outubro pelo Espaço de Marketing, concedeu ao Grupo OM Comunicação Integrada o maior número de prêmios.

 

Foram 20 ao todo, entre 6 Grand Prix – nas categorias inovação, peça de mídia exterior, case de marketing promocional e design de embalagem –, os títulos de empresa de design do ano (concedido à Brainbox Branding 360) eempresário de design do ano (ao presidente da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues, na foto), mais 5 medalhas de Ouro, 4 de Prata e 5 de Bronze.

 

“Prêmios são a consequência de trabalho planejado, criado, produzido e veiculado com elevada qualidade. Buscamos o tempo todo ser um Centro de Excelência em Comunicação Integrada. Fico feliz por ver as empresas que compõem o Grupo OM vitoriosas nesta quadragésima e concorrida edição do Prêmio Colunistas do Paraná. É fundamental cumprimentar os nossos clientes, que acreditaram em nossas idéias e as viabilizaram”, comemora o presidente do Grupo OM, José Dionísio Rodrigues.

 

Nesta edição do Prêmio, concorreram 350 peças e ações criadas por agências de propaganda, digital, promo, design e marketing direto. O júri foi formado pelos jornalistas especializados Armando Ferrentini (presidente da Editora Referência – SP), Marcio Ehrlich (editor da Janela Publicitária – RJ) e Sílvia Dias de Souza (diretora do Espaço de Marketing e editora do site 1pg), e pelos profissionais convidados Alexandre Nego Lee (diretor de criação da Talent – SP), André Dihl (diretor executivo do Grupo MOB), Arturo Marenda (redator na Africa – SP), Beto Rogoski (diretor de criação da Africa – SP), Carlão Busato (diretor na Hungry Man Productions – SP), Fabíola Maziero (diretora de marketing do Governo do Paraná), Fabíola Paes (professora na Universidade Positivo), Marcelo Romko (redator na Dentsu Brasil – SP), Patricia Russo Gibran (gerente de marketing da UniBrasil).

 

A premiação está prevista para ocorrer no início de 2016, ainda sem data confirmada.

 

Abaixo, as indicações recebidas pelo Grupo OM:

 

EMPRESA DE DESIGN DO ANO: Brainbox Branding 360
EMPRESÁRIO DE DESIGN DO ANO: Zeh Henrique Rodrigues (Brainbox)

 

GRANDE PRÊMIO DE PEÇA DE MÍDIA EXTERIOR: “The Crash Bucket”, da OpusMúltipla para Detran PR
GRANDE PRÊMIO DE CASE DE MARKETING PROMOCIONAL: “Semáforo do Idoso”, da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba.
GRANDE PRÊMIO DE DESIGN DE EMBALAGEM: “Make B. Universe”, da Brainbox para O Boticário
GRANDE PRÊMIO DE INOVAÇÃO: “Semáforo do Idoso”, da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba
PRÊMIO COLUNISTAS MÍDIA IMPRESSA PARANÁ 2015

CATEGORIA: Produtos e Serviços Públicos

BRONZE: “Unlock” da OPUSMÚLTIPLA para Detran Paraná

ÁREA: Mercado
CATEGORIA: Cosméticos e Produtos De Toalete
BRONZE – “Controle o seu cabelo”, da OpusMúltipla para Condor
PRÊMIO COLUNISTAS MÍDIA EXTERIOR PARANÁ 2015

ÁREA: Mercado
CATEGORIA: Produtos e Serviços Comunitários
GP – “The Crash Bucket”, da OpusMúltipla para Detran PR

PRÊMIO COLUNISTAS DIGITAL PARANÁ 2015

ÁREA: Apresentações Especiais
PRATA – “Dia do Sanduíche”, da HouseCricket para Subway

 

CATEGORIA: Peça Interativa
BRONZE – “TwitterSubway”, da HouseCricket para Subway

 

PRÊMIO COLUNISTAS TÉCNICA PARANÁ 2015

ÁREA: Peças Gráficas
PRATA – “Linhas”, da OpusMúltipla para Condor

PRÊMIO COLUNISTAS PROMO PARANÁ 2015

ÁREA: Cases De Marketing Promocional
CATEGORIA: Case Institucional
OURO – “Igualdade na Veia”, da OpusMúltipla para Grupo Dignidade

 

CATEGORIA: Case Social ou Comunitário
GP – “Semáforo do Idoso”, da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba
ÁREA: Ações Promocionais
CATEGORIA: Ação Promocional para Produto de Consumo
BRONZE – “Tropical Colors”, da HouseCricket para O Boticário

 

CATEGORIA: Ação Promocional Social ou Comunitária
PRATA – “Retratos da Esperança”, da OpusMúltipla para Móveis Campo Largo
PRÊMIO COLUNISTAS DESIGN PARANÁ 2015

ÁREA: Cases de Design
CATEGORIA: Case de Design de Embalagem
OURO – “Sereias Urbanas”, da Brainbox para O Boticário
ÁREA: Design Ambiental
CATEGORIA: Cartaz de Produto de Consumo
OURO – “Portinari”, da Brainbox para Cecrisa

 

CATEGORIA: Decoração de Loja ou Vitrine
BRONZE – “Ambientação Oven”, da Brainbox para OvenPizzaria
ÁREA: Design de Embalagem

CATEGORIA: Design de Embalagem em Vidro
OURO – “Rio Eu Te Amo”, da Brainbox para O Boticário
CATEGORIA: Embalagem ou Rótulo de Produto de Uso Pessoal
GP – “Make B. Universe”, da Brainbox para O Boticário
PRÊMIO COLUNISTAS MÍDIA PARANÁ 2015

CATEGORIA: Aproveitamento da Mídia Exterior
OURO – “The Crash Bucket”, da OpusMúltipla para Detran PR

 

CATEGORIA: Aproveitamento da Mídia Digital
PRATA – “#PorCheddar”, da HouseCricket para Subway

PRÊMIO COLUNISTAS INOVAÇÃO PARANÁ 2015

ÁREA: Cases
CATEGORIA: Case de Inovação
GP – “Semáforo do Idoso”, da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba

básica

zeh_2012

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.