Grupo Schew apresenta nova identidade visual ao mercado

O Grupo Schew apresenta seu logotipo ao mercado. Desenvolvida pelo departamento de marketing do grupo, por meio de uma pesquisa realizada em conjunto com a diretoria, o logo traz as mesmas cores da empresa-mãe do grupo, Schew Construções e, seguindo tendência de design internacional, é cambiante – com mudanças propositais na padronagem da comunicação.

Graças ao aspecto cambiante, a marca cria um vínculo com os diversos públicos do grupo, que se identifica como dinâmico, inovador e adaptável. “É uma ideia moderna e simples, aplicada ao nosso logo com o intuito de comunicar o compromisso com a modernidade que é característica do Grupo, mas sem perder nossa identidade original”, afirma a Diretora de Comunicação e Marketing Jennifer Schew.

O Grupo Schew é detentor das empresas Schew Construções, Cast Imóveis, Infinity Realty, Workset Coworking e Woman Time, que atuam em prestação de serviços de construção civil, locações de espaços comerciais, consultoria e entretenimento, gestão de investimento e mercado imobiliário.

Ficha técnica:

Aprovação: Leonardo Schew, presidente do Grupo Schew.

Diretoria de Comunicação e Marketing: Jennifer Schew.

Coordenadoria de Comunicação e Marketing: Cristina Moskwyn.

Design: Jéssica Gelenski.

nqm

mock up mock up2

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.