Hotel Internacional, em Termas do Gravatal (SC), apresenta seu Guia Temático 2016 para o trade

Focado no seu reposicionamento de mercado iniciado em 2014, o Hotel Internacional Gravatal está dando sequência na ampliação de seu relacionamento com o Trade por meio de estratégias de marketing e políticas comerciais atrativas. Entre as novidades que o hotel já antecipou para o próximo ano está o Guia Temático 2016.

A edição impressa do Guia, que também estará disponível para download no site do hotel, traz mais de 20 eventos com um mix de atividades culturais, Festivais Gastronômicos e de compras, Festa Junina, Oktoberfest, eventos musicais temáticos e pacotes especiais para os feriados do próximo ano, entre outros. “Estamos criando novas parcerias e renovando as já existentes e, além dessa extensa programação, vamos concluir no ano que vem a reforma para apresentar os novos apartamentos e a modernização do hotel iniciada em 2014”, explica Karina Zappelini, gerente de reservas do empreendimento.

Segundo ela, a participação em feiras do setor turístico também será ampliada. “Queremos apresentar nosso hotel para pessoas e lugares que ainda não conhecem Termas de Gravatal. O apoio e a parceria com os profissionais do turismo é fundamental para conseguirmos atingir nossos objetivos de crescimento, portanto, além deste Guia Temático, que será enviado ao trade nacional, também estamos praticando novas políticas comerciais com mais benefícios para os profissionais que vendem nosso empreendimento”, enfatiza e conclui a executiva.

Mais informações: (48) 3648-8100 – www.hotelinternacionalgravatal.com.br -www.facebook.com/hotelinternacionalgravatal

releases@horusnet.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.