Jeep Renegade, o carro do Challenge Florianópolis

A Jeep deve fechar o ano como a campeã em ações institucionais no Brasil. Desde o lançamento do Jeep Renegade, ataca em todas as mídias com um espetacular marketing de guerrilha e sabe identificar muito bem o seu público alvo, estando por perto com parcerias que rendem excelente investimento em imagem. A mais recente delas foi a segunda edição da competição esportiva Challenge Florianópolis, que aconteceu neste final de semana, na praia de Jurerê, reunindo mais de 2 mil triatletas competidores nas modalidades de corrida, natação e ciclismo.

Parceira do evento, a Jeep expôs um modelo personalizado na largada da competição e também no Espaço Jeep DVA na Feira Challenge, na versão Renegade Trailhawk – este, todo equipado com acessórios que facilitam o lifestyle do triatleta, como acessórios para fixar a bicicleta e para guardar roupas molhadas. No mesmo espaço – decorado com mobiliário da Bella Catarina e almofadas personalizadas Jeep - foi apresentada a Collection Jeep, com camisetas e bonés da marca para comercialização. Além disso, no domingo o Renegade também assumiu a função de “carro madrinha”, guiando os atletas durante o trajeto, e também distribui brindes aos vencedores. Antes, entretanto, no pré-evento, foi fechada uma parceria com o preparador físico Roberto Lemos, especializado em provas de triátlon. Ele enviou ao mailing de inscritos nas provas a série “Dicas preparatórias da Jeep DVA, por Roberto Lemos”. A intenção era de auxiliar os competidores no preparo físico para que pudessem se valer de melhor desempenho nas disputas.

 

www.grupodva.com.br

Revendedor Jeep em Florianópolis, São José, Balneário Camboriú e Blumenau.

escritoriomaristelaamorim@gmail.com

Challenge 2015 02 Challenge 2015 03 Challenge 2015 05 Challenge 2015 06 Challenge 2015 06_1 Challenge 2015 07 Challenge 2015 10 Challenge 2015 11 Challenge 2015 13 Challenge 2015 014 Challenge 2015 14 Challenge 2015 19 Challenge 2015 20

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu