Lumen FM lança nova campanha publicitária

Depois de reestruturar sua programação oferecendo mais notícias e informações na grade, a Lumen FM 99.5, emissora com toda a programação inserida na Lei Rouanet, estreia nova campanha publicitária com o mote “Música e Informação em Sintonia com Você”.

De novembro a fevereiro, diversos materiais publicitários organizados em topsights e front lights espalhados em diversos pontos da cidade, revistas, sites e redes sociais apresentam a nova campanha da emissora. O objetivo é mostrar ao público curitibano que, além de música de qualidade e bom gosto, a Lumen FM ainda oferece vários programas informativos e as últimas notícias.

De acordo com a supervisora artística da Lumen Comunicação, Juliana Sartori, a campanha vem para reforçar o conceito da emissora em aliar qualidade musical com programas informativos e notícias. "Com a Lumen FM, o ouvinte passa o dia todo sintonizado na emissora, aproveitando a programação musical, sem precisar se desligar das informações mais importantes do seu dia a dia e esse conceito é traduzido no slogan da Lumen FM", explica Juliana.
front light2

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos

E-mail marketing tornou-se uma ferramenta essencial para os negócios desde a introdução da Internet para o mundo, no entanto, algumas campanhas que chegam às nossas...
Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Fechar Menu