Luxuoso hotel de Nova York realiza parceria inédita no setor, com aplicativo de beleza

A partir de novembro, o luxuoso WestHouse Hotel New York oferece a seus hóspedes serviços exclusivos de beleza, por meio de uma parceria inédita no setor com o aplicativo Glamsquad. “Queremos proporcionar experiências únicas aos nossos hóspedes, e que possam garantir um repouso perfeito para quem vem a Nova York. E essa parceria com o Glamsquad oferece serviços de primeira realizados na praticidade, conforto e privacidade do seu quarto”, diz Bassim Ouachani, gerente do hotel.
Situado no coração de Manhattan e com design inspirado na art déco, o WestHouse é também o primeiro estabelecimento a ter uma linha direta com o Glamsquad, onde os hóspedes podem agendar serviços apertando apenas um botão no telefone do quarto. Com esta ação, mais uma vez segue seu conceito de fazer os hóspedes “sentirem-se em casa longe de casa”.
“Nada deixa um hotel mais parecido com a nossa casa do que adicionar conforto e praticidade. Cabeleireiros, maquiadores e manicures da mais alta qualidade estão disponíveis todos os dias, das 7h às 21h, para deixar os hóspedes do WestHouse lindos e com a autoestima lá em cima”, comenta Alexandra Wilkis Wilson, diretora executiva e co-fundadora do Glamsquad, considerado o maior serviço de beleza em aparelhos móveis.
fabio@3aworldwide.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.