Neodent conclui projeto de expansão 2015 na América Latina

A Neodent, que em 2015 já abriu filiais no
México e Colômbia, anuncia a inauguração da filial argentina em Buenos Aires,
que será responsável pelas operações do país, do Chile e também do Uruguai, sendo
o marco de conclusão dos projetos de expansão na região
A Neodent, empresa
brasileira, com sede em Curitiba, conclui seu planejamento de
internacionalização de 2015 anunciando a abertura de mais uma filial na América
Latina. A partir do dia 03 de novembro, a empresa, que entrega a mercado
odontológico mundial, soluções em implantes dentários, componentes protéticos e
instrumentais cirúrgicos, passa a atender, de maneira mais próxima, os seus
clientes na Argentina, Chile e Uruguai, a partir de filial localizada em Buenos
Aires, oferecendo mais suporte aos parceiros locais.
Hernán Kina, Gerente de
Desenvolvimento de Negócios da Neodent
Argentina
, explica que para levar a empresa para a Argentina foi necessário
a coordenação, envolvimento e trabalho conjunto de uma grande equipe
multidisciplinar, localizada em três países diferentes. “Contamos com o grande
apoio da matriz, no Brasil, que contribuiu muito com os colaboradores na
Argentina. Aqui, apostaremos na expansão, gradativa, do nosso portfólio de
produtos. Em princípio, ampliaremos a distribuição das linhas cone Morse e hexágono
externo, que são amplamente conhecidas no país. Também, durante o evento do
AOA, lançaremos a superfície Acqua, superfície hidrofílica que promove melhor
resultado em tratamentos de osso de baixa densidade”, explica o gestor.
A Argentina é um dos mercados de
implantes mais desenvolvidos da América Latina, marcado pela alta capacitação
técnica dos profissionais, o amplo conhecimento, utilização e acesso do público
a implantes dentários e produtos relacionados à implantodontia. “A Argentina é um país estratégico, abrir
uma filial no país significa não apenas levar nossa marca mais próxima aos
clientes, mas, também, demonstra a importância que a região possui para a
empresa. Para mim, que estive desde o início do planejamento deste sonho, ver
nossos esforços concretizados é motivo de muito orgulho e motivação para
superar os desafios que seguem. A empresa está
procurando se estabelecer e criar bases sólidas na América Latina, para
garantir que este mercado tenha acesso à tecnologia de ponta dos produtos
oferecidos pela empresa”,
comenta o CEO da empresa, Matthias Schupp.

A Neodent já é uma marca internacional e investe, cada vez mais, para
levar a tecnologia brasileira para outros países. “Estamos intensificando nosso
trabalho na América Latina onde vamos trabalhar a partir de 4 pilares: Brasil, com sede localizada em
Curitiba-PR, México com a subsidiária no Distrito Federal, atendendo toda a
América Central,  a filial colombiana,
sediada em Bogotá, atendendo Venezuela, Equador e Peru e agora com a nova
filial na Argentina, em Buenos Aires, atendendo também Chile e Uruguai”,
explica o CEO. Além de sua sede em Curitiba, Paraná, empresa possui 16 filiais nacionais,
7 internacionais e uma estrutura de 7 pontos de distribuição no Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.