A Polvo foi a responsável pela
construção do ambiente virtual da Mutativa, consultoria especializada em gestão
de hábitos. O resultado: um site responsivo, moderno, dinâmico, interessante e
que comunica exatamente o que a marca representa e faz: ajudar pessoas e
empresas a saírem do piloto automático, da inércia, e assumirem o controle da
situação.
Deise Warken, idealizadora da Mutativa,
destaca que precisava comunicar ao mundo as ações da consultoria. “Como
trabalho em home office e diretamente
na sede dos clientes, o site é a sede da minha empresa, e ele deveria traduzir
de forma inspiradora o conceito da marca, as minhas habilidades profissionais e
talentos, a linguagem, a identidade visual e o planejamento estratégico”. 
Um ponto importante considerado em todo
o processo “é que o site garante uma postura profissional para a marca, maior
confiabilidade aos clientes, que se sentem mais seguros em contratar a empresa,
porque o portal passa a imagem de que as promessas ali contidas serão entregues
com qualidade, eficácia e inspiração”, coloca Deise.
Por meio de técnicas de gestão de
hábitos, a Mutativa inspira empresas e pessoas a buscarem transformações
positivas de comportamentos, que melhoram a
produtividade e viabilizam a realização de objetivos, causando grande
impacto nos resultados – sejam eles profissionais ou pessoais. Entre os
serviços oferecidos pela consultoria, estão análise do cenário geral,
identificação de hábitos que atrapalham, bloqueiam e desperdiçam recursos e definição de metas para novas atitudes que ativem o
potencial do indivíduo e da organização como um todo.
Para mostrar “o lar virtual da
Mutativa”, a Polvo analisou estrategicamente quais eram as palavras-chave
relacionadas ao negócio e quais poderiam posicionar a marca de acordo com seu propósito, missão, visão e valores. Com a ajuda
da Polvo Performance, conta Carla Del Valle, diretora de criação da Polvo,
“encontramos oportunidades para otimizar o site de uma maneira que agradasse
tanto aos usuários quanto aos motores de busca”. O resultado foi um site
responsivo, com design moderno, fiel ao manual da marca e conteúdo
inspirador, que motiva a contratação dos serviços.
A construção do site foi feita de forma
interativa e colaborativa entre a Mutativa e a Polvo. “Fizemos reuniões
extremamente produtivas e fluidas. Os profissionais da Polvo captaram plenamente
o conceito, esclareceram todas as minhas dúvidas, trouxeram novas ideias,
auxiliaram a entender o que era e não era fundamental num site moderno, o que
era viável. Cada sugestão e pedido de mudança que solicitei foi esclarecido ou
solucionado com extrema agilidade”, conta Deise.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Fechar Menu