Seminário Internacional de Marketing de Varejo discute Eficiência x Produtividade

A Associação
Brasileira de Marketing no Ponto de Venda/POPAI Brasil promove no próximo dia 6
de novembro (sexta-feira) das 8h30 às 17h, o Seminário Internacional de
Marketing de Varejo-SIM Varejo 2015, no Centro de Eventos da Fecomércio, em São
Paulo (SP).
A edição deste
ano do SIM Varejo terá como enfoque principal o tema Eficiência x
Produtividade: como conciliar? e se propõe a discutir sobre o alcance da
eficiência operacional proporcionando uma experiência única ao consumidor. Na
programação, cases, pesquisas e
debates conduzidos por um time de especialistas, elevando as perspectivas sobre
como o ponto de venda pode ajudar no incremento das vendas.
Palestrantes
O SIM Varejo
2015 contará com as palestras Visão
Global: o que os outros países têm a nos ensinar?
(por Massimo Volpi, do
POPAI Itália), Perspectivas do mercado
europeu-Novidades da Anuga e ExpoMilano
(por com Silvio Laban, do Insper), O inconsciente do Shopper: como a
neurociência pode apoiar a otimização de resultados no PDV
(por Mauro
Fusco, da Millward Brown), O novo
trade-marcas que investem em pessoas crescem 10x mais
(por Vania Carvalho,
da Ponto de Referência), Da eficiência à
produtividade: um estudo de caso
(por Eduardo Almiralli, ex Nespresso
Brasil, Retail and Franchising Consultant USA, moderado por Eduardo Terra,
SBVC) e Customer Experience é o novo
marketing do varejo
(por Sérgio Barbi, da Dexi Marketing).
Os valores de
inscrição para o evento são R$ 100 (estudantes e professores universitários),
R$ 200 (associados POPAI Brasil) e R$ 400 (não associados POPAI Brasil). Informações
e inscrições: (41) 3020-5347 / raquel@popaibrasil.com.br
Prêmio POPAI Brasil 2015
Paralelamente ao
Seminário, os participantes poderão prestigiar as peças e campanhas finalistas
do Prêmio POPAI Brasil 2015, promovido pela POPAI Brasil. A cerimônia de
entrega acontecerá das 18h às 21h, seguida de coquetel de encerramento.
O POPAI Brasil
2015 é a única premiação nacional que reconhece os mais originais e eficazes
projetos de visual de merchandising, ações promocionais no PDV e arquitetura
comercial.
Serviço
Seminário Internacional de Marketing de
Varejo – SIM Varejo 2015
Dia: 6 de novembro (sexta-feira), das 8h30
às 17h
Local: Centro de Eventos da Fecomércio
de São Paulo – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista)
Investimento: R$ 100 (estudantes e
professores universitários), R$ 200 (associados POPAI Brasil) e R$ 400 (não
associados POPAI Brasil)
Informações e inscrições: (41) 3020-5347
/ raquel@popaibrasil.com.br
Solenidade de premiação POPAI Brasil
2015: das 18h às 21h
Coquetel de encerramento: às 19h30
(adesão de não associado é de R$ 250,00)
Programação
SIM Varejo 2015:
8h45 às 9h –
abertura do evento, com Zeh Henrique Rodrigues, presidente da POPAI Brasil
9h às 10h –
Visão Global: o que os outros países têm a nos ensinar?, com Massimo Volpi
(POPAI Itália)
10h15 às 11h –
Perspectivas do mercado europeu-Novidades da Anuga e ExpoMilano, com Silvio
Laban (Insper)
11h30 às 12h15 –
O inconsciente do Shopper: como a neurociência pode apoiar a otimização de
resultados no PDV, com Mauro Fusco (Millward Brown)
13h30 às 14h15 –
O novo trade (marcas que investem em pessoas crescem 10x mais), com Vania
Carvalho (Ponto de Referência)
14h30 às 15h30 –
Da eficiência à produtividade: um estudo de caso (por Eduardo Almiralli, ex
Nespresso Brasil, Retail and Franchising Consultant USA, moderado por Eduardo
Terra, SBVC)
16h15 às 17h –
Customer Experience é o novo marketing do varejo, com Sérgio Barbi (Dexi
Marketing)

18h às 21h –
Premiação finalistas POPAI Brasil 2015 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.