Campanha das Estrelas do PolloShop valoriza o bom atendimento

Com o objetivo de melhorar o atendimento das lojas e proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra possível, o PolloShop realizou, entre os meses de abril e outubro de 2015, a Campanha das Estrelas.  Trata-se de uma ação organizada pela administração do shopping, que contratou uma equipe de cliente oculto para avaliar as lojas durante 6 meses.

De acordo com o CEO do PolloShop, Ivo Petris, vários quesitos foram avaliados, desde o atendimento até a organização da loja. “De tempos em tempos divulgávamos o resultado das avaliações por meio de um informativo com as 20 lojas mais bem pontuadas. Para as lojas que não estivessem bem avaliadas, o departamento Endomarketing apresentava o diagnóstico com as soluções para as melhorias necessárias”, explica ele.

O resultado final da campanha acaba de ser divulgado. Em um evento especial, o PolloShop reuniu as 15 lojas com as melhores pontuações, parabenizando pelos bons resultados obtidos. Todos os presentes no evento foram presenteados com um relógio e um certificado. Além disso, uma viagem com acompanhante para o Nordeste foi sorteada entre os vendedores da loja de roupas masculinas Frischmanns – grande vencedora da campanha. “Acreditamos que desta forma estamos estimulando nossos lojistas e vendedores a sempre proporcionar o melhor atendimento ao cliente e, assim, todos saem ganhando”, finaliza Petris. excom

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