Com novo conceito de compras, Ladies Only chega à 6ª edição

Ladies Only

Evento será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro e terá 70 marcas com descontos de até 70% em seus produtos

Produtos de diversos segmentos a preços irresistíveis. Com esta proposta, o Ladies Only realiza sua 6ª edição nos dias 11 e 12 dezembro, no Castelo do Batel, onde 70 marcas prometem atrair o público com descontos de até 70%. Idealizado há dois anos, o evento buscou inspiração no Simple Sales promovido em Nova York e hoje já faz parte da agenda do público curitibano, conhecido pela grande exigência em lazer, cultura e compras.

Para dezembro, o bazar encurtará o acesso dos consumidores a marcas de renome como Iódice, Doudou, Ateliê Vintage, Óticas Carol, Santa Lolla, Manga Rosa, Maison Rêve, MLoures , Mazi Emporium, A casa que brilha, Ana Maria Interiores, Ateliê Sandra Fernandes, Louise Alves Fashion Design, Mi Piace Store, MF Mesas Finas, Nanni Rannieri e Studio Marcio Posser. Os artigos se destinam ao público feminino, masculino e infantil, além das linhas praia e íntima, e dos calçados, acessórios e peças de decoração.

“Nosso objetivo é reunir moda, música, ação social e gastronomia em um único espaço, para que o público possa viver boas experiências. Ao tornar as compras mais atrativas devido aos grandes descontos em uma época tão especial como o Natal, em um momento no qual os clientes não encontrarão esses preços em lojas grandes de shoppings, pretendemos também tornar mais feliz o fim de ano de algumas instituições sociais”, ressalta a organizadora do evento, Carol Del Pozzo.

Para isso, um quarto de cada entrada (R$ 10) será direcionado para a Assistência e Pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe, do Hospital Pequeno Príncipe, e ao Grupo Tomba Latas, formado por protetoras de animais que, com a verba arrecadada, pagará dívidas com pet shops e clínicas veterinárias. Os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do evento e crianças de até dez anos estarão isentas do pagamento.

Atrações especiais

Além de dar prioridade a uma causa nobre, o evento será repleto de atrações imperdíveis destinadas à diversão e conforto do público. Durante os dias de evento, os visitantes poderão curtir o som de DJs, além de participar de consultorias de imagem, aproveitar os cantinhos de beleza e os ambientes dedicados ao descanso. Desfiles exclusivos das marcas participantes, com as tendências para 2016, completam a agenda de atrações. “Nesta edição traremos ainda um espaço home décor, que contará com três empresas de mobiliário e decoração para a casa”, completa Carol.

Para tornar a experiência das compras ainda mais agradável, o público poderá degustar as saborosas composições do Bistrô do Castelo, que envolvem lanches, bebidas e sobremesas. Assim como nas edições anteriores, o público poderá concorrer a sorteios e ser presenteado com brindes de todas as marcas. Para participar, o cliente deverá preencher seus dados na entrada e depositá-los em uma urna, além de guardar o ingresso.

“Pelo sucesso da edição de Dia das Mães e agora pela proximidade do Natal, esperamos que cerca de 4 mil pessoas venham nos prestigiar. Será o momento ideal para antecipar as compras de fim de ano, já que os produtos têm uma variedade incrível e condições muito especiais”, finaliza Carol.

SERVIÇO:

Ladies Only

Local: Castelo do Batel | Avenida do Batel, 1323

Data e horário: 11 de dezembro, das 14h às 21h e 12 de dezembro, das 10h às 20h

Entrada: R$ 10 | Crianças de até 10 anos são isentas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.