Diadora chega na Couromoda com estilo casual e esportivo

A italiana que conquistou os brasileiros, retornando ao país em 2013, fará sua grande estreia na Couromoda 2016. A Diadora, que trouxe o estilo de vida europeu para as vitrines do Brasil, chega pela primeira vez na feira com sua coleção esportiva e casual, propondo aos públicos masculino, feminino e infantil, muitas novidades em calçados confecção e acessórios. Durante o evento, que ocorre entre os dias 10 e 13 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, serão apresentados cerca de 140 modelos de calçados, 22 itens de meias, 17 mochilas e 260 peças de confecções.

Segundo Milton de Souza, Gestor de Vendas e Marketing da Diadora, a Couromoda é uma das principais feiras do setor, que recebe lojistas de todo o Brasil e do exterior. “Estamos com as melhores expectativas. É nossa primeira participação na Couromoda e apresentaremos novidades tanto na linha de calçados como de confecção. São diversos produtos voltados para a prática de running, tennis, modelos kids, além de coleção Lifestyle”, declara.

Uma das novidades da linha de Running é o Magic W, desenvolvido para os público feminino, com apenas 194 gramas e confeccionado em tecido mesh e detalhe em laminado nobuck. O diferencial do modelo fica para a amarração no estilo slip on. Outro lançamento é o modelo Easy Run, que estreia tanto na versão masculina como também na versão feminina. O cabedal é em tecido mesh, com detalhes em laminado e sola de borracha bicolor.

 

Confecção

Com produtos para running, tennis, training/fitness e lifestyle, a confecção é a proposta da Diadora para fazer parte de todos os momentos da vida do atleta. Para homens e mulheres, a marca traz camisetas, bermudas, shorts, calças, pólos e jaquetas. O destaque da linha são as peças com tecnologia. São quatro diferentes composições nos tecidos que promovem a absorção da umidade (DIA DRY), a ventilação (DIA VENT), leveza e suavidade (DIA LIGHT), além de liberdade aos movimentos do atleta (DIA FIT).

 

Mercado

De origem italiana, no Brasil a Diadora é licenciada pelo Grupo Dilly Sports, que tem sede em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e uma unidade fabril em Brejo Santo, no Ceará. Atualmente está presente em mais de três mil pontos de venda e estima para 2016 um crescimento de 15%. “Nosso compromisso com a Diadora Italiana é tornar a marca desejada e admirada, estando entre as principais marcas globais presentes do país”, afirma Souza.

<imprensa@bmainfo.com.br>

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