Racco lança Esfoliante Facial com Extrato de Bambu Ciclos Peeling

Quando a Racco lançou a Linha Ciclos Peeling, sabia que se tratava de uma revolução no mercado cosmético de produtos rejuvenescedores. Com fórmulas altamente concentradas, os produtos facilmente entraram para a longa lista de Best Sellers da empresa. Agora é a vez doCreme Esfoliante Facial com Bambu (R$ 34,50), complemento da linha que promove uma esfoliação física profunda e prepara a pele para uma melhor absorção dos ativos dos outros tratamentos.

Indicado para ser usado uma ou duas vezes por semana, o Creme Esfoliante Facial com Bambu respeita a estrutura da pele, oferecendo limpeza profunda com a remoção das células mortas e desobstruindo os poros sem agredi-la.

Pele flexível e resistente como o bambu: o extrato de bambu é a mais poderosa fonte sílica da natureza, contendo mais de 70% de óxido de silício orgânico. Ele repõe os minerais perdidos pela pele devido à ação do tempo e radicais livres, funcionando como um poderoso agente nutritivo e protetor. Atua ainda na síntese das fibras de colágeno e elastina, combatendo o envelhecimento e reestruturando o tecido de dentro para fora, conferindo firmeza e elasticidade.

O uso do Creme Esfoliante Facial com Bambu ajuda a pele a absorver melhor os nutrientes dos tratamentos cosméticos, deixando-a sempre saudável, controlando a oleosidade e proporcionando um aspecto de beleza jovem, sempre radiante.

Os produtos Racco são elaborados com ingredientes de última geração, em processos que evitam o desperdício e contribuem para a manutenção sustentável do meio ambiente. Empresa Animal Friendly, não realiza testes em animais.

 

Interaja com a marca:

www.racco.com

Sobre a Racco:

Case de negócio de sucesso no Brasil e no exterior, a Racco é uma empresa multinacional, fundada em 1987, em Curitiba. Construída com base em um sistema de marketing inovador – o SRM, Sistema Racco de Marketing – oferece oportunidades de crescimento e realização profissional para homens e mulheres. Possui laboratório e fábrica próprios com equipamentos de última geração, sendo reconhecida por ser precursora em diversas áreas da beleza. Com mais de 300 produtos divididos entre cuidados corporais, faciais, capilares, higiene íntima, perfumaria, maquiagem, alimentos e nutri cosméticos, sua imensa diversidade de itens atende a todos os tipos de público, do bebê à terceira idade. Preza pela autoestima e estímulo do potencial humano, além de realizar processos que contribuem para a manutenção do meio ambiente. Hoje, a metodologia diferenciada e os produtos da empresa estão presentes também em Angola, Paraguai, Bolívia e EUA. [ patriciarosseto@unicapress.com.br]

d892bd65-29cc-4f93-9a76-b4f189fe0258

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.