O que você faria por um happy hour com os amigos?

Brindar com os amigos, fazer as horas trabalhadas valerem a pena, ter mais tempo para aproveitar os momentos com quem é realmente importante. São esses os argumentos da nova campanha, criada pela Agência Hey!, para a Schaf Bier, chopperia artesanal do sudoeste do Paraná.

No novo filme, Marcão não pode comparecer ao happy hour devido a um pé quebrado. Os amigos não se conformam com a ausência do parceiro e decidem que se Marcão não pode ir até o bar, o bar é que vai até Marcão, o que é inadmissível é cancelar o “sagrado happy hour”.

Além do filme exibido no Youtube, a campanha conta com veiculação de spot, outdoor, anúncios em revista e jornal, campanha nas mídias sociais e bolachas de chopp colecionáveis, que estão sendo distribuídas nos restaurantes e bares onde o chopp da Schaf é vendido.

A Agência Hey! está há seis anos no mercado de publicidade e propaganda do Paraná, e tem tido um crescimento expressivo nos últimos tempos. Além do destaque em campanhas inovadoras, recentemente a Hey! associou-se à LEAG – Local Expert Agency Group – uma rede internacional de agências de publicidade independentes.

A campanha “Tudo por esse momento” iniciou dia 22 de janeiro e será veiculada até março de 2016. Confira o vídeo e as demais peças.

Ficha Técnica

Agência: Agência Hey!

Cliente: Schaf Bier

Título: Schaf Bier – Tudo por esse momento

Duração: 60’’

Direção de Criação: Bruno Dittert

Planejamento: Francielle Coraiola de Andrade

Redação: Anderson Riffert

Diretor de Arte: Maurício Alves

Produção Eletrônica: Gislaine Fogaça

Mídia: Arleson Barros e Gislaine Fogaça

Produção Gráfica: Winnie Aires

Produtora de Vídeo: Núcleo Vídeo Produções

Produtora de Áudio: Correa Voz

Atendimento: Paulo Meister e Francielle Coraiola de Andrade

Aprovação: Tiago José Arenza

Link do filme no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=luW-xowBuPw

<amanda@heycomunicacao.com.br>

7068975f-f424-4369-ad83-9c2f8a3333ad b4cf924c-aa80-45cb-8d64-e3347520b1bf

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.