Boulevard Londrina Shopping confirma patrocínio ao Londrina Esporte Clube em 2016

Este é o terceiro ano consecutivo de apoio ao LEC. Ações do Shopping contribuíram com o resgate da história do Tubarão, estimularam a torcida e envolveram a comunidade

O Boulevard Londrina Shopping confirmou a continuidade do patrocínio ao Londrina Esporte Clube para a temporada 2016, que inclui os jogos do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e a tão esperada Série B do Campeonato Brasileiro. A marca do empreendimento será estampada dentro dos números nos uniformes dos jogadores.

“Nos dois últimos anos, o Tubarão saiu da Série D para a Série B no Campeonato Brasileiro e foi campeão paranaense 22 anos depois do último título conquistado. Sempre acreditamos no potencial da equipe. Os bons resultados são consequência de um trabalho sério e que envolve toda a comunidade londrinense. Ficamos felizes em ter a oportunidade de participar da construção desta história recente”, avalia Fabio Segura, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

Neste período, foram vários os eventos realizados no Shopping para resgatar a história do time e fortalecer o relacionamento com a comunidade. Em 2014, uma exposição revelou as relíquias que marcaram a história do LEC, abrigando troféus e camisetas do Tubarão que contaram a trajetória do time ao longo de seis décadas.

O Tubarão também foi homenageado em um evento interativo de futebol que reuniu no Shopping atividades como chute a gol, pebolim, futebol de botão e videogames. “Foi um espaço voltado à diversão de toda a família”, lembra Segura. E ainda no final do Campeonato Paranaense, em 2014, o Boulevard Londrina Shopping provocou a torcida ao enviar mensagens de incentivo aos jogadores por meio de um vídeo gravado no Shopping, dentro da Exposição de Relíquias, e encaminhado aos jogadores.

Ao longo das competições em 2014 e 2015, o empreendimento promoveu diversas ações com o intuito de aproximar os torcedores da equipe de jogadores e da história do Tubarão. Eventos no Shopping para os lançamentos oficiais dos novos uniformes e ações no Estádio do Café com distribuição de prêmios para os torcedores no intervalo das partidas e apresentação de banda inglesa, que tocava o hino do Tubarão, são alguns exemplos.

Os consumidores também encontram no Shopping, desde 2014, um quiosque exclusivo para venda de camisetas e produtos com a marca do LEC. E neste ano, a intenção é ampliar esta parceria, indo além do patrocínio dos uniformes.

“Neste período abraçamos o LEC para sermos a segunda casa dos londrinenses. E percebemos que isso está acontecendo. É comum encontrarmos jogadores almoçando aqui e muitos consumidores circulando com a camiseta do time. Ficamos contentes em fortalecer essa aproximação do Tubarão com a cidade e contribuir com a valorização da marca e com o sucesso que a equipe vem conquistando nos campeonatos estaduais e nacionais”, destacou Segura.

Imprensa CRCOM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.