Hard Rock Café Curitiba garante padrão internacional no atendimento

Única unidade no Brasil da maior rede de restaurantes temáticos do mundo se destaca também por conexão digital 100% segura e rápida

salao principal 1

Os acordes da guitarra, ícone do restaurante temático mais famoso do Planeta, o Hard Rock Café, estão sendo ouvidos desde maio em Curitiba (PR). A única unidade da rede no Brasil foi inaugurada no coração do Batel, região nobre da capital paranaense. A casa mantém a tradição de oferecer uma experiência única de entretenimento, sucessos da culinária americana e drinks exclusivos num espaço que mistura peças originais de memoriabilia de astros do rock, exibição de clips e ambiente virtual com conexão 100% segura e rápida.

O Hard Rock Café de Curitiba se une à rede com mais de 200 unidades operando nos cinco continentes. Com capacidade para receber um público de mais de mil pessoas por dia, a franquia curitibana segue à risca o padrão americano e está 24 horas conectada com a sede dos restaurantes em Orlando (EUA). “O cliente que entrar no Hard Rock de Curitiba terá, com certeza, a mesma sensação e atendimento proporcionados pelas demais casas espalhadas pelo mundo”, afirma Fernando Brafmann, diretor de operações.

São quase 200 funcionários, muitos deles fluentes em inglês, treinados para oferecer o melhor serviço aos frequentadores.  A casa conta com três bares, restaurante com palco, camarotes, elevador panorâmico, áreas VIP, lounge externo e varandas ao ar livre. Toda a estrutura reflete a inovação e responsabilidade ambiental que tornaram Curitiba referência internacional em sustentabilidade.

Generosas entradas, saladas, pratos principais e drinks exclusivos compõem o cardápio tipicamente americano e elaborado com ingredientes frescos e de qualidade. “Todos os fornecedores da unidade são de primeira linha. Nada de genéricos ou improvisações. Nosso serviço é de excelência”, destaca Brafmann.

A excelência está também vinculada à tecnologia. Brafmann afirma que o Hard Rock Café tem conectividade de alta qualidade e confiabilidade. “A estrutura não poderia funcionar sem uma solução de integração que garantisse segurança, privacidade e confidencialidade absolutas”, ressalta. “Toda a comunicação interna e externa do Hard Rock Café é dependente da internet. Da recepção à cozinha, passando pelos caixas e atendimento ao cliente. E não posso correr o risco de enfrentar problemas de conexão, falhas de sinal num momento de aumento de demanda”.

O Hard Rock Café Curitiba é ambiente para todas as gerações e também espaço adequado e preparado para receber executivos e profissionais que procuram um lugar para tratar de negócios. E praticamente todos os frequentadores acessam algum tipo de dispositivo móvel. Brafmann coloca que essa situação é mais uma razão para não arriscar quando o assunto é conectividade. “Pesquisei soluções inteligentes que atendessem a necessidade de conexão de toda a operação de atendimento e serviços da casa. Queria 100% de conectividade e segurança de não perder isso com aumento de demanda”.

O Hard Rock Café Curitiba utiliza os serviços sob demanda de Internet e WiFi da Horizons Telecom, empresa especializada em telecomunicações e tecnologia da informação. Brafmann salienta que, além de garantir segurança a tanta informação trafegando pelos sistemas, a Horizons faz monitoramento em tempo real e tem capacidade de eliminar gargalos rapidamente. “As respostas imediatas permitem que o nosso negócio se mantenha eficiente e de qualidade”.

O diretor da Horizons, Paulo Humberto Gouvêa, lembra que a empresa é a única a oferecer soluções de internet sob demanda para Curitiba, e hoje suporta o aumento de velocidade de banda para seus clientes em até 1 Gbps. Ele coloca que quanto mais rápida e eficiente for a conectividade nas informações, mais fácil é o compartilhamento de dados no ambiente e maior a competitividade do negócio. No caso dos serviços WiFi, tudo foi dimensionado para que a experiência do cliente seja sempre a mesma, mesmo nos horários de pico do Café, que tem capacidade para mais de 1.000 pessoas. Os serviço de WiFi também são responsáveis por todas comunicação operacional dos funcionários no HRC.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.