Hering apresenta nova coleção de Férias

Inspirada no clima leve e descontraído que marca as festas e férias de final de ano, a Hering apresenta sua nova coleção Férias. Os modelos são marcados por muitas cores e estampas vivas.

Para as altas temperaturas do verão, as camisetas, shorts, vestidos, saias e bermudas, foram desenvolvidos em tecidos leves e funcionais, reforçando a ideia que acompanha a marca há anos, de que é possível ter conforto sem abrir mão do estilo. Entre os prints, flores, listras, e estampas que remetem a praias e objetos náuticos são destaque.

Na coleção feminina, as apostas são os modelos mais soltos e fluídos, com cintura marcada. Babados e detalhes em renda são encontrados nas regatas, dando um ar romântico às peças. Os macacões, curtos e longos, e as pantalonas floridas, seguem como curingas para compor os looks da temporada.

As novidades também ficam por conta da linha jeans, que traz diversas modelagens e comprimentos, em peças com lavanderias trabalhadas, destroyed e barras desfiadas. Releitura do tradicional macaquinho, agora com saia, o modelo salopete chega como opção versátil, assim como o vestido com a mistura de algodão com viscose.

Já para o público masculino, as bermudas estampadas com flores, listras e xadrez, em opções de linho, sarja e algodão são as peças-chave que não podem ficar de fora nessa temporada. Na linha jeans, o destaque é o delavê nas calçase o jeans de moletom, que deixa os modelos mais confortáveis. Camisetas, polos, camisas e regatas, completam as peças da coleção que se adaptam perfeitamente aos dias de curtição desta época do ano.

Mais sobre a Hering:
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e, claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

www.hering.com.br

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