O Dia do Publicitário é comemorado no dia 1º de fevereiro, e a RPC preparou uma homenagem para todos os profissionais do mercado que, normalmente, estão nos bastidores. Nesta sexta-feira, 29, os profissionais serão impactados com uma campanha institucional, que será veiculada na RPC em todo o estado, e um e-book enviado para as agências. Ambos também estarão disponíveis no site www.negociosrpc.com.br.

O e-book “Publicitários: quem são, como vivem, o que comem, o que vestem?” explora o perfil dos criativos, planejamento, atendimento e direção de arte, com uma linguagem descolada e formato criativo e divertido. Essas também são as características da campanha, que traz três esquetes de 15 e 30 segundos, e que brincam com o cotidiano do profissional: aquela peça que tem 30 minutos para ficar pronta, o layout aprovado, mas com mil ajustes. O diretor de marketing da RPC, Marcos Franco, diz que “o objetivo é homenagear o publicitário, dando mais visibilidade a esses profissionais e evidenciando-os dentro da tela”.

 

Sobre a RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM. <raquelp@grpcom.com.br>

78ff7254-5688-4d3a-83b6-2600f0f01a14

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu