Homenagem da RPC ao Dia do Publicitário

O Dia do Publicitário é comemorado no dia 1º de fevereiro, e a RPC preparou uma homenagem para todos os profissionais do mercado que, normalmente, estão nos bastidores. Nesta sexta-feira, 29, os profissionais serão impactados com uma campanha institucional, que será veiculada na RPC em todo o estado, e um e-book enviado para as agências. Ambos também estarão disponíveis no site www.negociosrpc.com.br.

O e-book “Publicitários: quem são, como vivem, o que comem, o que vestem?” explora o perfil dos criativos, planejamento, atendimento e direção de arte, com uma linguagem descolada e formato criativo e divertido. Essas também são as características da campanha, que traz três esquetes de 15 e 30 segundos, e que brincam com o cotidiano do profissional: aquela peça que tem 30 minutos para ficar pronta, o layout aprovado, mas com mil ajustes. O diretor de marketing da RPC, Marcos Franco, diz que “o objetivo é homenagear o publicitário, dando mais visibilidade a esses profissionais e evidenciando-os dentro da tela”.

 

Sobre a RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM. <raquelp@grpcom.com.br>

78ff7254-5688-4d3a-83b6-2600f0f01a14

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.